[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [coils @222]

O rebaixo ficava mesmo brutal, pena que a tua entrada seja manhosa...
Mas continua em excelente forma esse B5 8)
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [coils @222]

o amigo ricardo manda ai pm com link dos coils k ando a pensar baixar a burra...... muito bom mesmo....

que vai o damping desses coils, ou seja a reacao entre direito buraco direito, bate muito ou sao suaves
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [coils @222]

estas fotos deixaram me humido ...
B R U T A L consegue estar mais baixo k o meu ....
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [coils @222]

boas grande ricardo,ja vi que feedback dos coils foram bons :D tal como o helboy referiu a vantagem desses coils é tambem poder comprar separadamene todos os componentes deles em separado,em relação ao tei rebaixe de facto é pena nao poderes baixares mais mas como disses-te é carro de dia a dia e não andas a pastar lesmas,por isso acho que o colocas-te na medida certa.

abraço
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [coils @222]

O rebaixo ficava mesmo brutal, pena que a tua entrada seja manhosa...
Mas continua em excelente forma esse B5 8)

pois é..
mas pronto, já sei que agora a qq momento posso mete-lo assim..
a rampa, pode ser que um destes dias me dê a paranoia de a alterar..
nunca se sabe, para já há coisas mais importantes a fazer ;)

o amigo ricardo manda ai pm com link dos coils k ando a pensar baixar a burra...... muito bom mesmo....

que vai o damping desses coils, ou seja a reacao entre direito buraco direito, bate muito ou sao suaves

são extremamente suaves, mesmo inacreditável quando se pensa em coils (pelo menos para mim)
fala com o johnny_bravess que ele dá-te orçamento para a S4, penso que sejam diferentes dos A4 normais ;)

estas fotos deixaram me humido ...
B R U T A L consegue estar mais baixo k o meu ....

:D
obrigado bruno..
é pena que não possa andar sempre com o carro assim :(

boas grande ricardo,ja vi que feedback dos coils foram bons :D tal como o helboy referiu a vantagem desses coils é tambem poder comprar separadamene todos os componentes deles em separado,em relação ao tei rebaixe de facto é pena nao poderes baixares mais mas como disses-te é carro de dia a dia e não andas a pastar lesmas,por isso acho que o colocas-te na medida certa.

abraço

ainda não estão á medida..
isso vai ser esta semana com calma, depois saco uma pic para verem a medida final com que fica..
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [coils @222]

elahhhh ficou espectaculo...... se aprovas são esses que mando vir para o 1.8T

so faltava ai a minha arrastadeira para ficar por baixo dos vossos retrovisores ahahahah

grande abraço
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [coils @222]

Gostei do aspecto, pena não poder ficar assim, mas como referes é para o DIA A DIA... podes sempre contratar aqui meia dúzia de "padreiros", basta arranjares as marretas e umas caixas dessas que tinhas aí nas fotos, o pessoal depois tratava da rampa :D :D
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [coils @222]

Eu não sou moche e recebi spy :p :p :p

Pah, isso tá muito alto ainda... LOL
Axo que agora sim deverias mudar de jantes.. :p
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [coils @222]

tá calado que á tua pala tenho saldo negativo.... e fiquei com esta m€rda bloqueada :D


gracias pelo coment PC ;)
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [coils @222]

Um rebaixe á maneira!

Acho que essas pinças dos travões também mereciam uma lixadela e um pouco de tinta pra cima...
De resto, MÁQUINA!!
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas [coils @222]

muito fixe o teu A4!!!

gostei de o ver baixinho, é pena que uma misera rampa nao o permita andar assim mais tempo! :(

reparei que tens as rodas a venda...vais manter R17 ou mudar para R18? :roll:

ou vai voltar as origens R16?!?!? :eek:

cumprimentos ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top