re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas
Estou só à espera do próximo
Da outra vez disseste em cima da hora e já tinha coisas combinadas... mas no próximo farei para estar presente para ver se fazemos uma conversão ao resto do pessoal eheh
Só espero é que não mandem pedras aos infiltrados. lol
Em relação ao GPL, acho que nunca meti 2 depósitos seguidos de Galp, por isso talvez não sinta diferençãs no consumo em relação ao dos Parceiros. Segundo o que o sr. que está a abastecer me disse, a bomba do Pedro Marto também é deles (Gasprocar), e possivelmente a afinação foi feita com base nesse gás (suposições???).
Uma coisa que noto na bomba dos parceiros é que não consigo meter tanto gás como em qualquer outra bomba. Por exemplo, se abastecer na bomba de GPL mais à frente a 5-6km, ainda dá para meter mais 4 ou 5 litros... Nunca percebi porquê. O meu depósito é de 67l teóricos, mas já lhe consegui meter 59l (estando vazio) contra os supostos 53l das tabelas.
oh zed, tens de levar o teu 1.8T aos encontros em leiria..
sinto-me sozinho no meio de tanto fumarento
Estou só à espera do próximo
Da outra vez disseste em cima da hora e já tinha coisas combinadas... mas no próximo farei para estar presente para ver se fazemos uma conversão ao resto do pessoal eheh
Só espero é que não mandem pedras aos infiltrados. lol
Em relação ao GPL, acho que nunca meti 2 depósitos seguidos de Galp, por isso talvez não sinta diferençãs no consumo em relação ao dos Parceiros. Segundo o que o sr. que está a abastecer me disse, a bomba do Pedro Marto também é deles (Gasprocar), e possivelmente a afinação foi feita com base nesse gás (suposições???).
Uma coisa que noto na bomba dos parceiros é que não consigo meter tanto gás como em qualquer outra bomba. Por exemplo, se abastecer na bomba de GPL mais à frente a 5-6km, ainda dá para meter mais 4 ou 5 litros... Nunca percebi porquê. O meu depósito é de 67l teóricos, mas já lhe consegui meter 59l (estando vazio) contra os supostos 53l das tabelas.
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