Acabado de chegar

Estado
Not open for further replies.
Boas, vim me apresentar ao forum. Antes de mais peço desculpa por ter posto um tópico sem me apresentar primeiro, não me ocorreu porque nao tenho habito de frequentar fórums. Só tenho pena de ter sido recebido por um elemento que lhe deu para a parvoice...
Recentemente adquiri um A4 1.9 TDI 110cv de 97 e resolvi participar para aprender pelas vossas experiencias.
Abraço
 
:) nao leves a peito , pode ter sido a titulo de brincadeira .... mas como sabes por vezes o que se escreve pode ter varias interpretaçoes do que eventualmente se pretendia dizer !
 
Ora então bem vindo, ninguem nasce ensinado, e qdo fazes dois tópicos, um deles como DIY, onde supostamente tu irias explicar com fizes-te, e não perguntar como se faz, acho que sendo tu um user a iniciar qq coisa de novo tens de ter um bocado de encaixe e não começares a espingardar com quem te chamou a atenção.
E se bem te lembras qdo foste para a escola tambem te apresentas-te aos teus futuros colegas.., logo isto por muito "virtual" que seja convem saber com quem se fala.., acho que é normal.., portanto e acabando o meu discurso.., sê bem vindo e boa sorte na resolução do teu problema.
 
Ser chamado a atenção tudo certo, mas aparvalhar, desculpem lá mas não andámos (que eu saiba) na escola juntos. Entrei na boa mas já vi que aqui, como em muitos sitios, há sempre alguém que se acha dono do "sitio". Respeito as regras mas nao presto vassalagem a ninguem nem reconheço autoridade para ser "educado". Com o tempo que gastei aqui ja tinha agarrado numa chave de fendas e feito o serviço.
 
Ser chamado a atenção tudo certo, mas aparvalhar, desculpem lá mas não andámos (que eu saiba) na escola juntos. Entrei na boa mas já vi que aqui, como em muitos sitios, há sempre alguém que se acha dono do "sitio". Respeito as regras mas nao presto vassalagem a ninguem nem reconheço autoridade para ser "educado". Com o tempo que gastei aqui ja tinha agarrado numa chave de fendas e feito o serviço.

Se calhar não tens ou não gostas do tipo de humor que por aqui se pratica... :)
Tu é que sabes, na boa amigo...;)
:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top