abs nao desliga

boas novamente aproveito para ver se alguem me consegue dar uma dica tambem sobre este assunto.
ao vir no sabado do algarve para a minha terra o carro acendeu a luz do abs e nunca mais apagou e eu nao fiz nenhuma travagem brusca nem nada do genero o que podera ser?
obrigado...
 
Vê se tens algum stop fundido. Se tiveres pode ser o brake switch (sensor baratucho que fica no pedal do travão)
Se não tiveres, verifica os cabos com os sensores junto ás rodas.
Abraço da Madeira.
 
desde ja obrigadao pelas dicas. realmente reparei que tinha um stop fundido e era para lhe trocar as lampadas e reparei que estao a funcionar sera mesmo isso de brake switch?
se for é facil trocar ou é melhor levar a um mecanico? cumprimentos e obrigado por ti..
 
desde ja obrigadao pelas dicas. realmente reparei que tinha um stop fundido e era para lhe trocar as lampadas e reparei que estao a funcionar sera mesmo isso de brake switch?
se for é facil trocar ou é melhor levar a um mecanico? cumprimentos e obrigado por ti..

Boas.
Eu nunca mudei na minha, mas segundo o que tenho lido parece ser uma tarefa simples.
Atenção que para não andares a gastar dinheiro à parva, não perdes nada em ligar ao vag-com como o luciano disse.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top