[A4 B7] A4 B7 do pit...Mais 2 mod`s novas pag.120

Re: A4 B7 do pit...Aro comutador de luz(pag 30)

sao umas pentelhices que dao um aspecto final muito melhor ao xaço. e o resto é conversa.
continua assim amigo que vais no bom caminho.
 
Re: A4 B7 do pit...Aro comutador de luz(pag 30)

belo aro ficpou muito fixe
obrigado pelo comentário

mais uma pequena grande mod. :p :p :p
sim amigo pequenas mas fazem diferença

:p:p:p
Mesmo sendo um pequeno detalhe até que gostei bastante de ver :twisted::twisted:
Os pormenores também contam.5***** (uma ideia a ter em conta :assobio::assobio:)
obrigado amigo! é uma pequena paneleirice que gosto muito :D

Pequena mudança mas que fica muito bem no seu conjunto:palmas::palmas:
sim uma pequena mudança porque ainda acho que não ficara assim para que fique bem no seu conjunto

:wow:

Grandiosaaaaa... :palmas:

Os meus parabéns!!
Obrigado pelo comentário
 
Re: A4 B7 do pit...Aro comutador de luz(pag 30)

Estou já a muito tempo para fazer uma mod coisa pequena (punho travão em pele perfurada), mas surgiu uma duvida na cor da costura...
Qual delas ficará melhor vermelho ou branca?
 
Re: A4 B7 do pit...Aro comutador de luz(pag 30)

Amigo, depende de que tipo de volante estás a pensar colocar no futuro.. Depende das costuras do volante..
 
Re: A4 B7 do pit...Aro comutador de luz(pag 30)

Amigo, depende de que tipo de volante estás a pensar colocar no futuro.. Depende das costuras do volante..

Pois mas como vou ser eu mesmo a fazer o serviço de estofador, para já faço com a cor que melhor fica, DEPOIS UM DIA que chegue o volante e que a costura do mesmo não seja da mesma cor troca-se pois já fiz esse trabalho em carros anteriores mad by pit
 
Re: A4 B7 do pit...Punho travão de mão em pele(pag 31)

Bom como isto esta parado já a algum tempo e estava com a ideia de esta mod cá esta ela


 
Last edited:
Re: A4 B7 do pit...Punho travão de mão em pele(pag 31)

Ficou mt fixe esse punho.
As costuras em vermelho ficaram fixes mas em branco também ficariam.
 
Back
Top