Não estou por dentro da coisa mas... será que justifica arranjar? Comprando um reconstruido não ficará perto do valor de reparação do outro?
Sim... é isso!Então reparando fica mais barato e é como se fosse recondicionado! Pois o recondicionado tambem foi reparado! É isso?
...
Ps: Mesmo assim 420€ é puxado! Acho que ficava doente a pensar na minha carteira... :lol:
quando foi o meu que partiu....foram-se ao ar 2000 turbos....
Foi uma MOD e peras....provavelmente fui o único que até ver fez essa MOD....novo motor....
Apesar deste 3º mecânico a que fui me ter dito para andar descansado que estava longe de partir, até o mudar e para evitar outras mods é condução de cota de 70 anos e mais nada... até dá dó ver uma pseudo S4 a andar tão devagar por Leiria...
Já agora, abre o Capot e pede a alguem que dê umas aceleradelas e vê se esse assobio não vem do alternador.
Boas
A minha anda a fazer um son tipo fulga de escape ,já estive a ver com um uzer do forum o flexivel, e parece que a fulga sai mesmo no flexivel, mas reparei que o meu flexivel não tem a tal malha de aço a volta e a dele tem.
ps:são duas b6 a dele de 2002 e a minha de 2003
Será que não são todas iguais?
e como resolvo o problema pois parece-me que o flexivel faz parte do tubo do catalisador tb
Se alguem poder dar uma ajudinha agradecia
abraços