A3 Normal \ Sport \ S-LINE

Boa tarde.

Eu sou o Gonçalo e depois de ler alguns tópicos fiquei infelizmente ainda com algumas dúvidas.
Mas estou convicto estar no local certo para me esclarecer.

Alguém me sabe dizer e descrever as diferenças entre um audi a3 normal, de um SLINE? (de origem e de kit tb)? e de audi normal, de um sport?
É que já vi vários à venda, mas parece que uns sline não são bem iguais a outros e uns dizem que é um a3 sport outros dizem sline. Fiquei baralhado.
As diferenças são só nos extras e conforto ou também na potencia?

Se for Sline de origem, aparece no livrete essa designação? Como se pode provar que é mesmo um sline?


Obrigado.
Cumps.
 
se for igual ao meu 2003 é 8P e o meu é sport... Diferenças? Não tem muitos extras mas veio rebaixado de origem! E os ponteiros estão sempre iluminados mas isso com o VAG-COM também podes activar, e os meus interiores são muito diferentes mas isso também já não sei se é por ser SPORT ou não!

Cumps
 
Boas...

De facto o meu é um A3 8L de 2003 importado da alemanha.No livrete apresenta 78kw (aprox 100cv)
Os emblemas sline nas laterais sempre julguei serem a nivel de extras.
Mas ja me perguntaram se era mesmo um sline ou se tinha colado os emblemas...?!

Realmente o carro tem muitos extras, desde jantes 17", ar condicionado ,bancos desportivos em pele,autoradio c cd, tv, e gps,cruise control, CB, bancos aquecidos, com regulação lombar elect, etc, etc ,etc...

E dai manter-se a minha pergunta....
Em caso de compra ou de venda... como comprovar se efectivamente é um sline de origem...ou se é um kit sline pos produção ou ate se nao é sline de todo??

Obrigado e cumps.
 
Boas...

De facto o meu é um A3 8L de 2003 importado da alemanha.No livrete apresenta 78kw (aprox 100cv)
Os emblemas sline nas laterais sempre julguei serem a nivel de extras.
Mas ja me perguntaram se era mesmo um sline ou se tinha colado os emblemas...?!

Realmente o carro tem muitos extras, desde jantes 17", ar condicionado ,bancos desportivos em pele,autoradio c cd, tv, e gps,cruise control, CB, bancos aquecidos, com regulação lombar elect, etc, etc ,etc...

E dai manter-se a minha pergunta....
Em caso de compra ou de venda... como comprovar se efectivamente é um sline de origem...ou se é um kit sline pos produção ou ate se nao é sline de todo??

Obrigado e cumps.

com essas caracteristicas todas, aparenta ter pedrigee s-line.. :D
 
Ve o autocolante que tens no livros de revisoes e na bagageira com uns códigos alfa numericos (pr's), que tem indicam os extras que o teu carro traz de origem, bem como a versao, tipo de suspensao etc etc
 
Penso que não existe 8l com designação s-line nas laterais, pelo menos nunca vi nenhum mas...

Se não me engano uma das caracteristicas do 8l s-line é a alavcanca e volante em pele perfurada, outra é o quadrante com fundos brancos.. Mas devem estar aí a chegar os prós em 8l que já esclarecem as dúvidas..
 
Last edited:
Boas...

Antes de mais nada, obrigado pelo vosso feedback...

Mal possa, irei ver esses tais números na mala e autocolantes no livro de revisões.
E realmente, o meu tem essa alavanca e esse quadrante com os manómetros em fundo branco.
Já agora... eu já vi deles com emblemas Sline na mala e na grelha do capot, mas o meu só tem um de cada lado no painel debaixo do vidro de trás.

Obrigado e cumps.
 
Boas...

Como ja foi dito o A3 8l S line tem o volante e a manete de velocidades em couro perfurado, o fundo do quadrante é branco, tem o interior todo em preto, os simbolos laterais S line e mais umas coisitas

So acho estranho ter 100cv, se nao tou em erro todos os S line A3 8l sao de 130cv...

Passa no meu projecto e da uma vista de olhos e tiras as tuas duvidas ;)
http://www.audipt.com/f90/a3-8l-s-line-fs-87875/

Cumps
 
Boas...

Antes de mais nada, obrigado pelo vosso feedback...

Mal possa, irei ver esses tais números na mala e autocolantes no livro de revisões.
E realmente, o meu tem essa alavanca e esse quadrante com os manómetros em fundo branco.
Já agora... eu já vi deles com emblemas Sline na mala e na grelha do capot, mas o meu só tem um de cada lado no painel debaixo do vidro de trás.

Obrigado e cumps.

Simbolos S-Line de origem só vem nas laterais, é como as A4 B6, na grelha e na mala é o povo que poe.
Na mala nao existe, na grelhaso apartir das B7.
Vê esse autocolante, tira uma foto e poe aki que eu digo t logo o que é ou nao é, ou então dou te o site para veres o que quer dizer cada codigo.
 
Back
Top