A3 8P é aquela máquina...

e no ultimo segundo o tipo desviou-se tendo a pancada sido aplicada lateralmente... se fosse mesmo de frente, possivelmente o tipo nao estava tao direitinho para escrever no forum... mas ainda bem que tenho uma igual :palmas::palmas:
 
Aquilo parece um carro inacabado da linha de produção...
Falta ali uma data de coisas no cofre do motor...
Mas pelo que o gajo diz não ouve intrusão nenhuma no habitáculo. É de louvar, pois o embate deve ter sido brutal...
 
é por estas e por outras que pagamos o que pagamos por audis

mas na altura H, um audi, mercedes, bmw, a bater num pegeout, citroen, renault, opel..etc...

o arranjo do audi e assim, pode ser puxado mas fica smp em seguranca.. num outro, carro para a sucata e n sei se n chega ao habitáculo!!!


para correr riscos, já chega quando ando de mota!!!
 
Impressionados com isto???
Humm pena não ter aqui fotos do meu descuidozito, só por olhar para uns papeis que iam no lugar do pendura...
Assim que as encontrar posto aqui a dureza da marca AUDI.
Afinal acho que tenho:
41040594.jpg

12296081.jpg

20060301.jpg

Quanto a danos corporais, 0, apenas me arranhei no braço, mas isso posso agradecer ás formigas que já me picavam... :)
 
Last edited:
Nepes.. Tive a sorte duma instituição financeira ainda me dar, assim como ele estava, 17.000,00€... :D:D

Mas posso adiantar que o carro sofreu o acidente em 2007 e em Janeiro de 2010 está nas mãos duma Srª de 65 anos do Porto. Amigos do Porto e arredores, se virem um A3 de 10/01/2000 com a matrícula _ _-_ _-ZJ digam alguma coisa.. :)
 
Last edited:
Desculpa??? Só para ver se percebi bem... O carro foi recuperado??? :wow:
Fonix!... Levou tudo novo!... Nunca pensei que um estrago desta dimenção tivesse recuperação!...
 
Ya, sabes que as sucateiras têm N carros acidentados, depois é só fazer um cortar colar, o motor, que é o coração, não sofreu nada, tudo o resto arranjam..:)
Claro que não era carro que eu iria comprar depois de ver estas fotos, mas quem comprou também não sobe donde veio....:) provavelmente foi vendido com aquela história "carro impecável, nunca teve um acidente"... hahaha :):)
 
Back
Top