vick_79 18 Ago 2013 #31 imnsonias disse: no meu caso o problema praticamente "desapareceu" com a troca dos cabos, velas e bobine. Clique para expandir... então mas que motor é o teu??
imnsonias disse: no meu caso o problema praticamente "desapareceu" com a troca dos cabos, velas e bobine. Clique para expandir... então mas que motor é o teu??
imnsonias 18 Ago 2013 #32 calma vick, o meu motor nada tem a ver com os que se falam aqui a não ser os 4 êmbolos e gostar de gasolina por outro lado, os sintomas eram exactamente os mesmos daí que as soluções poderiam seguir o mesmo caminho.
calma vick, o meu motor nada tem a ver com os que se falam aqui a não ser os 4 êmbolos e gostar de gasolina por outro lado, os sintomas eram exactamente os mesmos daí que as soluções poderiam seguir o mesmo caminho.
vick_79 18 Ago 2013 #33 imnsonias disse: calma vick, o meu motor nada tem a ver com os que se falam aqui a não ser os 4 êmbolos e gostar de gasolina por outro lado, os sintomas eram exactamente os mesmos daí que as soluções poderiam seguir o mesmo caminho. Clique para expandir... bem me parecia
imnsonias disse: calma vick, o meu motor nada tem a ver com os que se falam aqui a não ser os 4 êmbolos e gostar de gasolina por outro lado, os sintomas eram exactamente os mesmos daí que as soluções poderiam seguir o mesmo caminho. Clique para expandir... bem me parecia