A3 8L 1.8T - Carro falhando as vezes, gostaria de opinões...

Pois é, até o momento não consegui identificar outro problema que não seja a bomba de combustível...
Como a que está no carro ainda está na garantia, vou amanhã solicitar a troca da mesma e ver se isso resolve...
 
Bom, troquei a bomba na concessionária, por outra igual e nova.
Para minha surpresa, o problema persiste. A bomba horas faz um barulho alto ao ligar a ignição e o carro continua a falhar as vezes.

A dúvida agora é sobre essa bomba que me venderam.
Essa bomba é uma Bosch, F 000 TE0 046 consta o símbolo da VW e o número 1JE.919.051

Segundo o catálogo, a bomba do meu carro é a 1J0 919051 J

Não sei a diferença entre as tais bombas, não acho as especificações dessa bomba indicada no catálogo de peças.
A bomba Bosch é uma bomba de 4bar.

Alguém sabe qtos bar tem a bomba original do A3 1.8T 150cv?
 
a referencia pode ter sido alterada dai nao encontrares
eu ia mais para as bobines das velas que dão muito problema nesses motores

abraços
qualquer coisa apita
 
Só para dar um feedback aos amigos do fórum, eu DESISTI de procurar e não achar o problema do meu carro.
Amanhã irei deixá-lo em uma oficina especializada em injeção eletrônica e espero só retirá-lo de lá quando estiver solucionado o problema.

Depois volto para contar o que aconteceu...

Obrigado a todos que tentaram ajudar...
 
Só para dar um feedback aos amigos do fórum, eu DESISTI de procurar e não achar o problema do meu carro.
Amanhã irei deixá-lo em uma oficina especializada em injeção eletrônica e espero só retirá-lo de lá quando estiver solucionado o problema.

Depois volto para contar o que aconteceu...

Obrigado a todos que tentaram ajudar...

Olá, sou brasileiro, tenho um A3 1.8T 150 Manual e estou passando pelo mesmo problema.

Sei que você nao posta aqui ha muito tempo, mas realmente apreciaria saber o que era e como foi solucionado o problema.

Obrigado.
 
por acaso, estou exactamente com o mesmo problema.

Falhas intermitentes, sem um padrão de repetição, mas com tendências para acontecer mais a frio e em subidas de regime.

Hoje mesmo levou cabos e velas NGK, e bobine Bosch. Falta-me o filtro de combustível.

Amanhã vou fazer km's e ver o resultado. Ainda assim vou acompanhando este tópico.

Gobbi, já trocaste algum componente para tentar resolver o problema?
 
por acaso, estou exactamente com o mesmo problema.

Falhas intermitentes, sem um padrão de repetição, mas com tendências para acontecer mais a frio e em subidas de regime.

Hoje mesmo levou cabos e velas NGK, e bobine Bosch. Falta-me o filtro de combustível.

Amanhã vou fazer km's e ver o resultado. Ainda assim vou acompanhando este tópico.

Gobbi, já trocaste algum componente para tentar resolver o problema?


Sensor lambda
 
por acaso, estou exactamente com o mesmo problema.

Falhas intermitentes, sem um padrão de repetição, mas com tendências para acontecer mais a frio e em subidas de regime.

Hoje mesmo levou cabos e velas NGK, e bobine Bosch. Falta-me o filtro de combustível.

Amanhã vou fazer km's e ver o resultado. Ainda assim vou acompanhando este tópico.

Gobbi, já trocaste algum componente para tentar resolver o problema?

Ainda não troquei nenhum componente. Comprei este carro há poucos dias e venho experimentando esses problemas desde o primeiro dia.

Consumo do carro está muito bom (10km/l ou 10l/100km no padrão de vocês) e quando o carro não falha, ele desenvolve bem ate as 6.000RPM.
 
Hoje, apos checar visualmente toda a fiaçao dos sensores, decidi desplugar a MAF e rodar um pouco para ver ser faria alguma diferença.
Felizmente, os trancos/falhas no motor cessaram e o desempenho nao se alterou. Sinal de que o problema era realmente a MAF.
Boa sorte para os senhores.
 
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