a estupidez do nosso pais

pessoal eu decidi abrir este topico pelo seguinte, como referi na minha apresentaçao comprei um audi a3, opah o carro ta msm 5*****, a nivel mecanico cmo chaparia, pus umas peliculas esta semana e hoje fui a inspeçao e bem é muito mau sao 90€ para a inspeçao do tipo B, mais 132€ para homologar no livrete, 108€ para o SIVA para as jantes 17"... enfim isto tudo para postar aqui a vergonha que é para poder ter algo que realmente nos gostamos e que nao intrefere em nada na estrada, bem pelo contrario no caso das jantes ate aumenta a estabilidade e seguranca do veiculo... curtia ver estas cenas a mudar... desculpem mas quis desabafar isto com voces... abraco...
 
Tudo bem que te sintas chateado com essa situação mas tem de existir regras! Se toda a gente fizesse o que lhes dá na real gana ás suas viaturas isto era uma perfeita anarquia! Agora se me falares em aproveitamento € excessivo... Concordo plenamente!
 
@ires tens razao que tem de existir regras, mas eu nao fico xateado por existir as regras sinceramente elas ate dao um gosto as alteraçoes que gostamos...
mas é um perfeito roubo o dinheiro k temos de dar... é muito mau...
 
NELSON junta-te ao grupo... acredita que há muitos audistas descontentes com as politicas adoptadas pelos nossos governantes...

Em Portugal resume-se a quem pode, PODE. Quem não pode, fica a ver os outros ter...
 
No meu caso ainda é mais porreiro.... A siva recusou-se a homolgar-me as jantes por serem 245 e o maximo ser 235... =O

Tive que recorrer a LTA para homolgar 150+30... :S

Peliculas no vidro... Esquece.. :S

Mas ainda consigo ter duvidas.

apos a primeira IPO B quando estiver na altura da IPO normal tambem tenho que recorrer á IPO B ou ja posso ir a normal? No livrete diz que tenho ou que posso ter pelicula?

Por exemplo o meu audi no inverno anda sempre de capota fechada por motivos obvios entao tenho uma enorme tentação ao colocalo a NEED FOR SPEED UDERGROUND, ou seja, vidros todos Blacks... Mas no verao depois quero tirar... da?
 
Ora boas, ja que se está a falar de peliculas e quê, vou deixar aqui a minha historia em relaçao a isso, antes de sair a "tal" lei da legalizaçao das peliculas eu tinha-as nos vidros todos e fui sempre andado ate me mandarem parar numa operaçao stop, o artista perdoou-me os 250€ de multa mas apreendeu me os documentos e + 125€ de multa pela medida das jantes nao estar averbada tmb na altura. Depois disto fui meter as tais peliculas legais, mas tinha na ideia que so se poderia meter atras do pilar B, e os artistas das peliculas nao me explicaram as coisas como deviam e entao assim ficou (Tras do Pilar B), quando fui ao IMTT é que fiquei a saber que poderia ter peliculas á frente embora que mais claras, fiquei PODRE, porque depois de ter pago tudo aquilo que se sabe poderia ter ficado com peliculas em todos os vidros, mas nao, para acrescentar as 2 peliculas na frente teria de pagar novamente IPO B + IMTT. Posto isto, o engraçado mesmo foi ter recebido cerca de 7 ou 8 Documentos Unicos, pois todos eles vinham com erros e eu ia la eles carimbavam o que tinha recebido e mandavam outro LOL
No Final fiquei com 1 documento unico (Peliculas D5253 TPB) e outro (Peliculas D5253 FPB e TPB) marca Folia Tec..... o que nao é legal pois essas peliculas supostamente nao podem estar nos vidros da frente LOL

ps: nao sei se alguem se vai dar ao trabalho de ler isto tudo mas ai fica, CUMPS
 
eu com as peliculas nunca tive problema ta tdo homolgado no livrete, foi sempre a sacar de notas mas aki no nosso ais se pagares consegues tdo... o dinheiro é k faz a seguranca. olha as jantes... n podes ter maior k no livrete, mas se pagares epah ai o teu carro tem uma seguranca enorme loool e tao comico o nosso pais... tenho familia fora e ha cenas que cagam completamente... enfim
 
Back
Top