O motor 2.0 TFSI desse ano tem a fama de consumir bastante óleo.
Procura pelo forum, há tópicos sobre essa motorização.
Quanto à troca, eu não o faria pelo simples facto do consumo de combustível ser praticamente o dobro.
A partir de que ano é que esse problema do consumo de óleo foi resolvido??
A série 2008-2012 dos TFSI 2.0, mas também os 1.8... Depois disso, acontece muito raramente... O meu 2.0 TFSI de 2009, vai no 1L/2500km... Ainda não é (muito) mau
esse problema já vem de origem, a solução passa por trocar os segmentos, é um assunto muito debatido nos fóruns internacionais..Mas esse problema vem desde sempre ou é vai-se agravando?
Nesse caso a reparação passa pelo quê? Trocar segmentos? Quanto pode isso custar?
É que eu ando a pensar comprar um 2.0tfsi 2010.. :medo:
esse problema já vem de origem, a solução passa por trocar os segmentos, é um assunto muito debatido nos fóruns internacionais..
uiiii.. ao certo não sei, mas muitos €€€€..Estamos a falar de uma brincadeira para que preço?
uiiii.. ao certo não sei, mas muitos €€€€..
Claro que sim o leon é da minha esposa entrego o dela fr e ela fica com o cupraEntão e o S3, vais continuar com ele?
isso depende do mecânico, cada um tem o seu preço, mas não te esqueças que uma operação dessas, nunca serve só para mudar segmentos, existe outros componentes a substituir, isto claro falando de um trabalho bem feito.. eu axo que o preço para essa operação pode começar bem nos 1000€Era importante ter a definição de muitos €€ visto que venho de um 2.5 v6... xD
É se os muitos € for 500€ ate acho barato. lool