Boas,
Estive na segunda ja ao fim da tarde no mecenico e ele à pressa, pq tava a acabar uns serviços, olhou e disse que estava humido na bomba de alta pressão(acho que foi este o nome que ele disse e que segundo me pareceu tambem esta junto ou acopolada a uma bomba de vacuo, acho...) e deu um aperto la nuns parafusos e que dois deles estavam um pouco froxos. Mandou-me embora e ficou combinado de marcar um dia para depois ver melhor, para desmonta-la e ver se era alguma junta ou ate mesmo a bomba rachada em algum lado,mas tambem me disse por alto que mesmo sendo so uma junta, que há algumas que não se vedem e as vezes tem de ser a bomba completa, mas pronto ainda vai ser visto....viu tambem que andava vestigios de gasoleo lá em baixo do carro ("ao pé de uns parafusos do charrio, acho que é isto).
Agora pergunto, se for juntas, não ha mesmo à venda?? Uma bomba por causa duma junta?? Não dá para faze-la,lol!
E agora deixo aqui so uma curiosidadezinha, que poderá servir tambem para descargo da minha consciencia,lol, esta coisa de fuga de gasoleo, poderá ter alguma coisa a ver com a repro??? É que eu axo que isto ja cheirava há mais tempo, pq na garagem do predio ja eu tinha comentado que cheirava a combustivel lá ao pé do meu lugar, mas nunca m tinha dado para ir cheirar no motor do meu,lol, agora que ando com os sentidos todos alerta é que fui!!
A repro como sabem tem +/- um mês, e ainda sem nada de abusos, até pq a embraiagem não me deixa por tudo no chão, e eu tou a ver se ela aguenta ate depois do verão!!
Já não basta a embraiagem (mas essa ja eu e todos os que fazem as repros estão à espera), senão ainda saber que a fuga de gasoleo é da dita tambem....senão começo é a pensar em tira-la, mas ta tão fixe o carro.......pena...
Obrigado e desculpa pelo testamento.
Bom dia de Maio