ui! Bastantes! Posso colocar aqui os melhores projectos que fiz ate ao momento se quiseremQuantos carros já tiveste?
ui! Bastantes! Posso colocar aqui os melhores projectos que fiz ate ao momento se quiseremQuantos carros já tiveste?
ui! Bastantes! Posso colocar aqui os melhores projectos que fiz ate ao momento se quiserem
A S4 tive-a durante um ano, alem de pagar selo muito elevado na altura nao tinha condições para andar num carro a gasolina.Tiveste uma S4?.. E despachaste-a?
Eh pah estao todos excelentes mas eu daí era a S4 sem duvida, o BMW coupé (era o motor N47?) e o B8.. Acho que tava muito bem equilibrado..
A S4 tive-a durante um ano, alem de pagar selo muito elevado na altura nao tinha condições para andar num carro a gasolina.
O Coupé era um 177cvs de 2008, todos eles, ja tive 4 e sempre adorei esses carros.
eu compro e vendo porque tenho o prazer de fazer projectos novos e diferentes, sinto-me desafiado.Mas nenhum te satifaz por completo? Eu digo isto porque compras e vendes depois..
olha, mas nunca tive problemas em nenhuns deles.eh pah mas a S4, guardavas e rendia-te mais tarde.. S4 é S4 e sempre será..
Esses coupés da BM são um must. Adoro o design. Ja os motores N47.. Deus me livre so problemas.
eu compro e vendo porque tenho o prazer de fazer projectos novos e diferentes, sinto-me desafiado.
E porque tambem faço disso o meu trabalho.
Esta B6 que estou a fazer neste momento estou a fazer para mim, isto pq as B6 tem um significado especial para mim.
olha, mas nunca tive problemas em nenhuns deles.
Falta aí o BMW série 3 coupé cinza rato...View attachment 67496
View attachment 67497 View attachment 67498 View attachment 67499 View attachment 67500 View attachment 67501 View attachment 67502
View attachment 67504
Audi A4 1.9 TDI S-Line
Audi A4 B8 2.0 TDI S-Line
Alfa Romeo Brera 2.4 JTDm
Audi S4 4.2 B6
Audi A5 2.0 TDI
BMW 520d F10 2011
BMW 320d Coupé Pack M
Audi A4 2.0 TDI B8.5 2012
e tive mais alguns..
Vais vender daqui 1 ano ou ano e meio.esta B6 que estou a fazer neste momento estou a fazer para mim, isto pq as B6 tem um significado especial para mim.