Marca: Audi
Modelo: TT

Motor e Transmissão: 1.8 T Quattro 225 5V Haldex GPL Powered

Ano: 2000

Extras de Origem:

Bancos aquecidos , Xenon, GPS

Chassis: Stock

Travões: origem

Jantes: origem 17"
Pneus: Goodyear eagle f1 225/45/17

Exterior: Preto brilhante

Interior: Estofos em Pele cor Preto

Radio: Origem
Sistema de som BOSE
Caixa de 6 CD's

Mod's:

Reparação total do Motor:

Motor Todo Limpo e Encamisado
4 Pistões Novos
Cabeça Limpa
Válvulas Novas
Turbo Novo k04-022
Bomba de Agua Nova
Correias, juntas etc
Óleo Haldex
Tubagem toda limpa e rectificada
Velas NGK Iridium para GPL
Filtro de Caixa KN
........
( Esta reparação deveu-se a uns problemas derivados após ter colocado o GPL. Tópico Aqui );


Other mods:

• Kit GPL Prins - Done!
• Dump Valve - Done!
• Vidros escurecidos - Done!
• Leds Diurnos 6000k - Done!
• Lâmpada Xenon 6000k Novo - Done!
• Lip frontal (seat cupra r) pintada a cor do carro - Done!
• Radio kenwood KDC-4051R com adaptadores - Done!
• lâmpadas LED Interior - Done!
• lâmpadas LED mínimos - Done!
• imitação das entradas de ar para os discos traseiros - Done!
• Símbolos S-Line grela - Done!
• película carbono na chave - Done!
• Jantes Advanti SG78 em 18, pneus dunlop 235/40 18 - Done!

• Pintar travões de Vermelho ou Amarelo( estou inclinado para o Amarelo, já vi e gostei) - Next!
• Rebaixamento com Molas FK - 40 mm - Next!
• Spacers 20mm MOMO italy - 2 Rodas Atras ????
• Manómetro pressão turbo - Next!• Alarme com sistema de localização - Next!
• Escurecer ópticas traseiras. ????
 
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Segui a tua aventura no teu outro tópico e tenho a dizer que tiveste grande azar! :/

Mas agora está tudo prontinho. Sabes que tens um carro NOVO e agora e só usar e estimar.

Atualmente já está tudo afinado em relação ao GPL? Quantos quilometros fazes e com quantos Euros?

Em relação às modificações, acho que não deves escurecer os farois traseiros e deves retirar os leds que colocaste à frente e comprar umas opticas com o led embutido. Escreve no google "audi tt led" e são as duas primeiras imagens. Depois xenon e não precisas mexer mais no bixo :)
 
Boas, tive a ver a tua história e digo que tiveste uma grande dor de cabeça com o GPL! Mas e agora como anda isso??
Estou a ponderar em instalar o GPL no meu tb!!! Manda feedback disso..

Quanto as mod's, realmente precisas rebaixar isso, espaçadores tb e na minha opinião escurecia sim as ópticas atrás, particularmente eu gosto!! :p Mas se fosse meu, além disso, tirava as argolas, o TT o Quattro e deixava a traseira bem 'clean' como o meu! ;)
 
Obrigado pela opinião.

O melhor de toda aventura é saber sim que tenho um motor novo sem duvida.
Mas sem esquecer que tudo o que aconteceu FOI derivado a uma má instalação de GPL. Devido ao furar a ademicao e ficar la limalhas que me feriram o pistao. E pode vir quem vier.
Antes de por GPL tinha ido a Marca fazer um checkup geral onde de lá saio com óptimas referencias de um bom estado do veiculo. E ainda digo mais, para aqueles que até podem ser conhecidos ou amigos do instalador, o meu caso nao foi o única e nao faz nem um mês aconteceu numa Mercedes a mesma situação, exactamente igual!! E em Junho passado o mesmo! Sao muitas coincidências :) e posso dizer que uma delas veio falar comigo depois de ter lido aqui o meu tópico.

Mas o meu caso esta avançar por meios de advogados e seguros, visto que depois de inúmeras chatices e corridas ao instalador nada resultou, por se estar sempre a descartar da culpa. Alguém terá de se responsabilizar pelo que aconteceu.
Mas até ao momento tudo se esta a encaminhar da melhor forma.
Neste momento tenho o carro a respirar GPL e só com algumas falhas relacionadas com acertos , nada grave até ao momento.

Posso dizer que coloco 25€ de gpl e faco media de 250km, com um andar moderado e algumas acelerações ;)
Estou bastante satisfeito até, para quem metia 20€ para 100km lol a andar devagar !!

Sítios para instalar aconselho vivamente em Paços de Ferreira, no senhor Ferreira. O kit é BRC, e lá Sao impecáveis a fazer a montagem. Sao dois senhores de certa idade irmãos, fundadores da ANIC-GPL. Ja foram lá algumas pessoas conhecidas colocar e tudo certinho.

Em relacao as mods, vou manter os leds que coloquei cria outro ar, e gosto bastante de o ver assim. Mais tarde até pretendo colocar uns angel eyes nestas ópticas, tópico aqui . Anda procuro um bom sitio onde abrir as ópticas para ter um bom serviço e em conta.

Tenho mesmo que o rebaixar estou a pensar nestas molas FK Hight teck, tem aqui um user o Bielas que tambem as pôs e deu bom feedback das mesmas. Estou a pensar é se ira rebaixar suficiente, pois as que tenho penso já serem rebaixadas, no outro dia estive a compara a de um amigo e o meu estava mais rebaixado. Nao sei bem se já estava quando o comprei.
Depois tiro foto e coloco aqui para voces me darem vossa opinião.
Mas terei de rebaixar para poder ver se posso por os espaçadores, para nao rosar.....
 
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Boas, tive a ver a tua história e digo que tiveste uma grande dor de cabeça com o GPL! Mas e agora como anda isso??
Estou a ponderar em instalar o GPL no meu tb!!! Manda feedback disso..

Quanto as mod's, realmente precisas rebaixar isso, espaçadores tb e na minha opinião escurecia sim as ópticas atrás, particularmente eu gosto!! :p Mas se fosse meu, além disso, tirava as argolas, o TT o Quattro e deixava a traseira bem 'clean' como o meu! ;)

Já agora podes me dizer como rebaixas te o teu? Bastaram as molas? Qual a medida? Como tens agrada me
 
Já agora podes me dizer como rebaixas te o teu? Bastaram as molas? Qual a medida? Como tens agrada me
Vem, eu já comprei o meu assim, a suspensão é de origem mas as molas são da FK e creio que seja de 4cm de rebaixamento!!
E tenho espaçadores de 2cm a trás que tb já vinham com o carro!!
Não aconselho baixar mais de 4cm a suspensão OEM, esforça muito os amortecedores e das cabo deles mais rápido!
Se quiser mais de 4cm coloca uns coil's! ;)
 
Vem, eu já comprei o meu assim, a suspensão é de origem mas as molas são da FK e creio que seja de 4cm de rebaixamento!!
E tenho espaçadores de 2cm a trás que tb já vinham com o carro!!
Não aconselho baixar mais de 4cm a suspensão OEM, esforça muito os amortecedores e das cabo deles mais rápido!
Se quiser mais de 4cm coloca uns coil's! ;)
ja tinha exposta esta situacao de revaixar aqui no forum...
falaram me para colocar essas mesmas molas as FK 4Cm, e que podia usar os amortecedores OEM que nao havia problema ... ???!!!!
 
ja tinha exposta esta situacao de revaixar aqui no forum...
falaram me para colocar essas mesmas molas as FK 4Cm, e que podia usar os amortecedores OEM que nao havia problema ... ???!!!!
Sim, por enquanto nao tive problemas!!!
O que não deves fazer é passar dos 4cm com os amortecedores OEM!! Até 4cm não tem problema!
 
Penso que nao deves ter repro no carro, obvio, mas de origem e com o material novo que puses te, tens o carro muito preso, uns 2segundos de atraso do que o normal..
 
Penso que nao deves ter repro no carro, obvio, mas de origem e com o material novo que puses te, tens o carro muito preso, uns 2segundos de atraso do que o normal..

Repro?! o jovem nem tem dinheiro para os penus quanto mais para repro's ...

OT á parte... 2 segundos podem ser influenciados por:

- pneus montados (qualidade etc)
- qualidade do piso onde foi feito o teste
- acentuacao/ inclinacao do asfalto
- condicoes atmosfericas

Obviamente a mecanica em si tb conta :)
 
Imagina então o quanto queu vou poupar em €€€!! :green:
Com 30€ vou até Lisboa!! :lol:

- - - - - - - - - -

Oh Masse, esse arranque foi feito com gasolina ou GPL?

Com 30€ compras um Pneu :green:

Deixo aqui a nota que quem quiser pneus de confiança de marca e praticamente como Novos perto da Maia eu dou a indicação .
Comprei 4 já a dois meses e até agora muito satisfeito.
Comprei 235/40/18 marca pireli por 30€ cada.

Abraço
 
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