Apresentação

Boa noite, como estão?

Resumidamente… chamo-me Miguel, tenho 28 anos, resido em Sintra e adquiri em outubro de 2023 um Audi A3 8Y 30 TDI Sline STronic (2.0 116 cv). Até agora estou maravilhado e muito satisfeito por ter entrado no universo Audi!

Encontrei este fórum enquanto procurava respostas para a minha dúvida acerca do consumo excessivo de óleo que o meu bolinhas tem feito nestes últimos tempos. Dou os parabéns pela disponibilidade, paciência e brio na criação desta página espetacular.

Cumprimentos a todos!
 
Bem-vindo ao fórum MFrz. :palmas:

Espero que você continue maravilhado com essa máquina e que assim seja por muitos anos.;)

Uma saudação cordial.
 
Boa noite, como estão?

Resumidamente… chamo-me Miguel, tenho 28 anos, resido em Sintra e adquiri em outubro de 2023 um Audi A3 8Y 30 TDI Sline STronic (2.0 116 cv). Até agora estou maravilhado e muito satisfeito por ter entrado no universo Audi!

Encontrei este fórum enquanto procurava respostas para a minha dúvida acerca do consumo excessivo de óleo que o meu bolinhas tem feito nestes últimos tempos. Dou os parabéns pela disponibilidade, paciência e brio na criação desta página espetacular.

Cumprimentos a todos!
Ola. Sobre os consumos de oleo, se for igual o meu caso, precisas de perceber se ha fugas no motor, como e no meu caso.
Ainda nao resolvi o meu problema, e para ja estou com 5L de oleo, agora ja sao 4L, pois ja completei pelo facto de aparecer-me a mensagem de nivel minimo de oleo.
Abraco
 
Back
Top