xokes do S3

pois é ppl, eu tava a pensar em meter o xokes frontal do S3 mas a minha oficina diz k ñ dá pra aplicar o xokes na minha carroçaria (130cv),visto terem perg. as oficinas da audi...
agora perg. será verdade? alguem já fez uma aplicação do genero??

:cry: :cry:
cumps
 
;)

Acho que tem é de se fazer umas aplicaçoes...

Fala com o user MoByS... ele tb tem um 130cv e meteu à pouco o choques frontal e traseiro ;)

Abraço
 
E impressao minha ou o teu A3 é dos novos... se sim fala com o user STronic. Ele tem um 8PA...
 
ProBoarder disse:
Zé disse:
my bad... eu é que nao leio tudo!! hihi :lol:

Foi como eu À bocado :p

Olha o off topic man... a conta disso acabei de passar os 400 posts!!

ROTFL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sorry nao consegui resistir!!
 
hucruz disse:
;)

Acho que tem é de se fazer umas aplicaçoes...

Fala com o user MoByS... ele tb tem um 130cv e meteu à pouco o choques frontal e traseiro ;)

Abraço

ñ sei se ando com azar mas nunca "apanho" o MoByS no msn... (o melhor é ajudarem.me aki... :D)

alguem me sabe dizer kuais as aplicações a fazer e ou o k mudar pra instalar os xokes do S3?????

desde já agradeço a compreensão
 
whitecell disse:
ñ sei se ando com azar mas nunca "apanho" o MoByS no msn... (o melhor é ajudarem.me aki... :D)

alguem me sabe dizer kuais as aplicações a fazer e ou o k mudar pra instalar os xokes do S3?????

desde já agradeço a compreensão

como os para-choques são mais largos é td uma questão de se fazerem novos (e bons) apoios e calor nele até estar no sítio desejado!

Pequenos pormenores, afinações e tal só vêm dps deles estarem lá montados!
 
Back
Top