Xokes a3 8L (duvida)

Ola pessoal, uma duvida, o meu para chokes é aquele sem farois de nevoeiro, pra meter para choques com farois basta meter a grelha com os farois ou tem de ser o choques completo?

Ja tirei o gaijo fora mas nao me parece que o sitio onde ficam os farios dê para sair, apenas me pareceu que o choques so da pra separar a parte pintada á cor da parte preta...

Alquem ja alterou?

Pediram me 200€ por um para choques com farois, so nao tem grelha, ta como novo, que acham do preço?

Abraço
 
Bem vamos por partes, o para-choques é o mesmo, o spoiler tem que ser outro, o de 2001, mais as duas grelhas para os farois de nevoeiro e o mesmos, ou seja, novo, 85+17,50+17,50+70+70 é fazeres as tuas continhas...
 
Não sei que valores são os que o Luis Sarta deu mas eu qd pensei em comprar informei-me dos preços do material novo e original e é isto:

- spoiler: 100€
- grelha FN: 25€ (são precisas duas)
- FarolNevoeiro: 140€ (são precisos dois)

Ou seja, novo e original fica-te por 430€...

Podes é procurar material usado (como eu fiz) e poupas muito dinheiro...
Se optares por novo no caso dos Farois de Nevoeiro vai para os da concorrencia não se justifica dar 140€ por cada farol...
 
hucruz disse:
Não sei que valores são os que o Luis Sarta deu mas eu qd pensei em comprar informei-me dos preços do material novo e original e é isto:

- spoiler: 100€
- grelha FN: 25€ (são precisas duas)
- FarolNevoeiro: 140€ (são precisos dois)

Ou seja, novo e original fica-te por 430€...

Podes é procurar material usado (como eu fiz) e poupas muito dinheiro...
Se optares por novo no caso dos Farois de Nevoeiro vai para os da concorrencia não se justifica dar 140€ por cada farol...
Os meus preços são material original Audi, acho que ainda tenho as facturas, se te deram esses preços, não sei porquê mas estão o dobro?!
P.S. Estas peças nem sequer existem na concorrencia (bem os farois há da Valeo o mesmo preço e a Depo também tem o que desaconselho)
 
Entao mais vale comprar outro para choques de 2001 completo, arranjo por 200€ e ainda fico com o meu pa suplente, ah e a cor parece me a mesma que a minha, aquele cinza escuro manhoso :D
 
Foram os preços que me deram... em dois sitios...

Mas em material usado ainda se arranja bons negocios ;)

No ebay por 60€ +- compras os dois FN novos.
 
hucruz disse:
Foram os preços que me deram... em dois sitios...

Mas em material usado ainda se arranja bons negocios ;)

No ebay por 60€ +- compras os dois FN novos.

Por acaso nem fui perguntar, mas ha ali uma casa de peças que me faz bons preços em material de iluminaçao, vou perguntar o preço a ver ;)
 
Ja ca mora o chokes com os farois, falta uma grelha :evil:

A ver se amanha ou segunda faço a instalaçao electrica e monto o chokes :D
 
Back
Top