Xenon?

BOas pessoal!
Tenho um discovery, e as luzes daquila sao uma bela me***, gostava de saber o que por para melhorar aquilo, se xenon ou comprar so as lampadas...
O que eu queria era muita potencia, para ver bem ao longe, pk o jipe custuma andar no mato a noite as vezes, mas que nao seija aquele azul, pk da muita estrilho, o que aconselham?
Cumps 8)
 
tenho outra duvida, ouvi dizer que um modelo, como por exemplo o a3, de 98 pode usar xenon, sem problemas pk uns anos mais tarde ja saiu o a3 com xenon de origem...
 
X5827162539764312387676507 :twisted: :twisted:..e ser for a..55w :twisted: :twisted:



YANNIS disse:
tenho outra duvida, ouvi dizer que um modelo, como por exemplo o a3, de 98 pode usar xenon, sem problemas pk uns anos mais tarde ja saiu o a3 com xenon de origem...

:evil: :evil:...
 
YANNIS disse:
tenho outra duvida, ouvi dizer que um modelo, como por exemplo o a3, de 98 pode usar xenon, sem problemas pk uns anos mais tarde ja saiu o a3 com xenon de origem...

o meu nao e de 98, e uso sem stress

ha aki no forum kem tenha e sem stress ;)
 
se tas a falar em relação aos IPO pah o melhor é fazeres um search primeiro pois n falta prai info sobre isso ;)
 
YANNIS disse:
Tive a pesquisar um pouco, vale mais por kit xenon 55w, ou bi xenon 55? Em termos de potencia de luz nota-se?
que lampada gasta o carro???

sendo de 55W a potencia da lampada é igual nos dois casos
 
Back
Top