XENON PISCA (RESOLVIDO)

Bem, como a vontade é muita, já consegui arranjar o VAG-COM e o cabo emprestado, mas agor falta saber trabalhar com isto!!!!

Como activo o xenon através de VAG?
Alguém pode dar uma ajuda sff?
 
Boas.
Tens aqui algumas coisas que pode ser que ajudem.
http://en.openobd.org/audi/a3_8p.htm#09
É informação da Audi mas provavelmente é igual.
Tb encontrei no Ebay uns cabos que não sei se não precisas.
http://cgi.ebay.es/Xenon-Adapter-Oc...5QQihZ007QQcategoryZ44261QQrdZ1QQcmdZViewItem
Enviei um e-mail para aquele loja que me falaste e os faróis da Depo sem as lampadas ficam por 255 euros. Depois precisava do Kit de Xenon. Encontrei no Ebay um conjunto original da Bosch por 600 euros.
Se depois me decidir a comprar as Depo falo contigo.
 
boas!!
Obrigado, ja ando para aqui a ver as informações que mandas-te!!!
Os cabos ñ devem servir, mas também ñ percebi para que servem, mas confirmei que aquilo é para os que têm Chassi 1U e o meu é 1Z.
O auto nivelador é espectaculo, é pena é ser um bochado puxado!!! :?
Agora do VAG ainda ñ vi, mas amanha experimento, obrigado!!!!É bastante util de certeza.

As tuas opticas!!!! :D
As Depo são mesmo répicas da Boch, mas claro ñ têm a mesma qualidade.Se avançares pelas Depo depois tens de arranjar um Kit que te fica por mais uns 160€, agora as Boch já trazem Lampadas e arrancadores? Se calhar era preferivel, cá na Boch Car Service pedem 400 e poucos € por cada uma mais IVA, e é a original :wink:
 
Espero que as informações que te dei sejam uteis e resolvas o problema finalmente.
Quanto ao kit autonivelador é mesmo um pouco caro. Eu tenho mais sorte que o do Golf IV custa 179 euros.
As opticas para o meu carro acho que vou mesmo perder a cabeça e comprar as de 600 euros da Bosch, é que se for a fazer contas as da Depo com o Kit de Xenon vai quase para o mesmo porque as da Bosch já vêm completas com as unidades de comando e as lampadas.
 
vou testar mais logo, haver se consigo mesmo safar aquilo :)
Em relação ás opticas para ti, se fosse eu optava mesmo pelas Boch, bem que ainda é a volta de 170€ de diferença para o outro conjunto, mas é a minha opinião!!!
Eu tive a ver lá a outra optica que tenho, e axo que aquilo ñ tá capaz de montar, mas se quiseres posso mandar-te a optica!!!
 
FINALMENTE!!!!!!!
Obrigado Lfduro!!!!

Com uma prog á distancia via msn e com muita passiencia do Lfduro, já se conseguiu resolver o problema.

Conclusão:
Era reprogramar a centralina para farois xenon, o que se tinha tentado na oficina foi activar o xenon range(55) que só se pode adicionar e afinar se tiver xenon, dai dar erro e ñ ter dado!!!!
Aproveitei e liguei o coming home, que é: só acende quando desligo o carro, e deixo o botão na posição de medios, depois tira-se a chave da ignição e tranca-se o charuto e as luzes ficam acessas durante aprox 80seg.

Já me sinto bem melhor, foi uma grande prenda de anos!!!!

possa, tantas vezes tirei os farois e nunca perdi nenhum parafuso, logo hoje na ultima vez, caiu um parafuso de aperto da optica (o unico) para o compartimento do motor, logo tenho de procurar com mais calma!!!!
Abraços a todos e obrigado por tudo!!!
 
Bora_Bora disse:
Já me aconteceu isso com uma Mercedes C e

o que se fez foi reprogramar a centralina para 'xenon present' ;)

Abraços

Tal como tinha dito, era uma reprogramação que ele precisava :)


Abraços
 
Back
Top