Xenon na carrinha

Boas...
Pessoal se puser xenon na minha carrinha vai dar informação de lampadas fundidas,não é?

Que soluções exitem para este problema? já ouvi falar numas resistencias,se realmente tem de levar umas resistencias onde é que se compra isso? Nos chineses eles têm lá xenon`s á maneira mas não sei se os gajos têm lá essas tais resistencias...
 
1º se esta a pensar em comprar o xenon no chineses, o melhor é nem comprares..
2º existe kits xenon que ñ dá erro, sao xamodos os CAN BUS..
 
onde é que encontro esses kit´s?? os chineses na av. do brasil têm lá coisas fixes,e pelo menos a embalagem é igual por exemplo ás do "ROADY",achas que não prestão? pela diferença de preço.:confused:..se calhar vale a pena tentar...:p
 
onde é que encontro esses kit´s?? os chineses na av. do brasil têm lá coisas fixes,e pelo menos a embalagem é igual por exemplo ás do "ROADY",achas que não prestão? pela diferença de preço.:confused:..se calhar vale a pena tentar...:p
axas mesmo que vale pena tentar??
tu é que sabes..
fala com o user johny_bravessss que ele vende isso..
 
A pouco tempo comprei ums da bosch e quando ia com o AC ligado e ligava os medios o AC ia a baixo depois voltava ao normal pasado 3 segundos +/-,depois comprei uns patentiados pela philips e ficou 5*
Por isso é melhor veres o que compras (isso a minha opnião)
 
A pouco tempo comprei ums da bosch e quando ia com o AC ligado e ligava os medios o AC ia a baixo depois voltava ao normal pasado 3 segundos +/-,depois comprei uns patentiados pela philips e ficou 5*
Por isso é melhor veres o que compras (isso a minha opnião)

Xiça.... isso é mta estranho...:S Onde posso comprar essas tais philips???
 
A pouco tempo comprei ums da bosch e quando ia com o AC ligado e ligava os medios o AC ia a baixo depois voltava ao normal pasado 3 segundos +/-,depois comprei uns patentiados pela philips e ficou 5*
Por isso é melhor veres o que compras (isso a minha opnião)

isto é o que se tem que fazer para evitar erros com o A/C, ABS entre outros..

http://www.audipt.com/f85/xenon-em-%F3pticas-b6-normais-e-tudo-escondido-82179/

ou seja.., envolver cabelagem do xenon em papel de aluminio..
 
Back
Top