Xenon na biatura!

Boas pessoal!

Tenho um A3 d 2001 (restlg) com opticas d olho d boi.
Qd comprei o carro apercebi m logo d q a iluminaçao das ventas deixava mt a desejar (halogenio com pouquissimo alcance e intensidade) e tratei logo d lhe pôr xenon..

Desde aí ja troquei umas 3 vez d kit, ou pq um balastro dá o berro, ou a p*** da lâmpada fica com AVCs.. Tb já tentei os d 55 e 65..

O meu ultimo kit seguiu o mm caminho.. uma lampada tá com tremores.. lol

Aconselham m algum q seja fiável? Será melhor d 55 ou 65?
Já ouvi dizer q 65 dá mais luz, mas as lampadas rebentam mais depressa.. e q para olho d boi é melhor 65, pq o olho espalha mt a luz e acaba por perder intensidade..

N sei o q fazer.. Alguém tem alguma sugestãO??

Abraço!

ps: já tive a fazer o search, mas n encontrei nada q m tirasse a dúvida..
 
Last edited:
nao da para pores um video ai para ver melhor?
E que com tantos kits diferentes, se calhar o problema esta no carro... Penso eu...
 
Pode ser de muta coisa....
Mas também tudo depende mto de como o utilizas, tens de ter em atenção em ligar os faróis só depois de pôr o carro a trabalhar... Se calhar é por isso que as lâmpadas dão rapidamente o pifo!
 
Sim, e sempre mais facil
"Uma imagem vale mais que mil palavras" agora imagina um video XDDD

Qd tive a tentar filmar, a F*P da lâmpada nunca piscou! assim q saio da garagem com o carro, começa a piscar!!! à volta a mm coisa!! Tenho um azar com avarias.. s conseguir apanhar o "tremelicanço" posto o aqui.. Abraço e, mais uma vez obg!

Pode ser de muta coisa....
Mas também tudo depende mto de como o utilizas, tens de ter em atenção em ligar os faróis só depois de pôr o carro a trabalhar... Se calhar é por isso que as lâmpadas dão rapidamente o pifo!

Tenho smp imenso cuidado com isso.
Só ligo o xenon com o motor a trabalhar, nunca desligo o motor com o xenon ligado, ligo o xenon só 3seg dps d ligar os mínimos.. Portanto, falta d cuidado n é.. xD

Obg na mm!
 
Last edited:
n, nunca.. o q já ouvi dizer é q o alternador deste 8L e do golf IV são um bocado "nervosos".. ou seja, por vezes fazem pico.. aliás, os leds n meu carro tb n duram mt tempo.. nunca mais d um ano.. LOL!
N sei s é vdd ou n..

Abraço!
 
n, nunca.. o q já ouvi dizer é q o alternador deste 8L e do golf IV são um bocado "nervosos".. ou seja, por vezes fazem pico.. aliás, os leds n meu carro tb n duram mt tempo.. nunca mais d um ano.. LOL!
N sei s é vdd ou n..

Abraço!

Isso é verdade, fundem muitas luzes mas nao sei se com o xenon é a mesma coisa...
 
Boas!

Visto q o xenon tá na garantia, vou pôr um kit igual.
Dps digo qual é a marca, pa ver s conhecem.. Abraço!
 
Back
Top