Xenon Legal????

Boas eu gostava de saber que tipo de xenon se pode usar??? Eu andei a pesquisar e encontrei os H1,H4,H7 o que signfica isso!!! obrigado :D
 
H1, H4 E H7 são o tipo de lâmpadas usadas nos carros.
A nivel de ser legal, este tipo de luzes n é legal visto todos os carros xenos que vêm de origem ja trazem "mijas" e o nivel automatico para te baixar ou levantar o xenon consuante o peso que esteja no carro. Mas hoje em dia nas inspecções ha uns que deixam passar a outros que embirram e fica averbado como sendo uma anomalia e em relação aos policias têm a faca e o queijo na mao, se quiserem multam-te senão deixam-te passar.
Resumindo se n for de origem ou se n for colocado na marca não é legal.
 
obrigado :lol: :lol:
mokinhasmoreira disse:
H1, H4 E H7 são o tipo de lâmpadas usadas nos carros.
A nivel de ser legal, este tipo de luzes n é legal visto todos os carros xenos que vêm de origem ja trazem "mijas" e o nivel automatico para te baixar ou levantar o xenon consuante o peso que esteja no carro. Mas hoje em dia nas inspecções ha uns que deixam passar a outros que embirram e fica averbado como sendo uma anomalia e em relação aos policias têm a faca e o queijo na mao, se quiserem multam-te senão deixam-te passar.
Resumindo se n for de origem ou se n for colocado na marca não é legal.

o que eu ouvi dizer era k o maximo que se podia usar era 6000 ,dai para cima dizem k e muito forte
 
Essa lei não foi alterada este ano? Ouvi dizer que já não é proibido e q se pode usar xenon sem ter os mijadoiros :D
 
Back
Top