xenon homologado

Re: xenom amolgado

OK, mas vocês responderam a tudo menos ao que eu perguntei
O agente poderá estar errado, mas existe certificados de homolgação de xenom?
 
Re: xenom amolgado

alma1234 disse:
OK, mas vocês responderam a tudo menos ao que eu perguntei
O agente poderá estar errado, mas existe certificados de homolgação de xenom?

A única forma que vejo é: como as películas nos vidros.

Colocas autonivelação, colocas lava-farois, colocas farois com homolgação xenon.
Fazes uma inspecção do tipo B e pedes a homolgação do carro assim.
 
Re: xenom amolgado

alma1234 disse:
OK, mas vocês responderam a tudo menos ao que eu perguntei
O agente poderá estar errado, mas existe certificados de homolgação de xenom?

Sim, penso que existem algumas normas para isso.. Como mencionou o audist : tuv iso 9001
Mas isto já sou eu a mandar bitaites 8) Nesta situação haverá outras pessoas mais indicadas para te indicar.

De qualquer forma, mesmo esse xenon sendo certificado, requer um conjunto de factores adicionais para ser válido. Logo invalida o que te disse o agente da PSP.
 
Re: xenom amolgado

paulo oliveira disse:
A única forma que vejo é: como as películas nos vidros.

Colocas autonivelação, colocas lava-farois, colocas farois com homolgação xenon.
Fazes uma inspecção do tipo B e pedes a homolgação do carro assim.

Exacto. Excepto a parte final, que penso que não precisas de pedir homologação do carro apenas por causa do xenon. Desde que ele tenha o equipamento que mencionaste em cima.. (penso eu!)
 
Re: xenom amolgado

auddicted disse:
Sim, penso que existem algumas normas para isso.. Como mencionou o audist : tuv iso 9001
Mas isto já sou eu a mandar bitaites 8) Nesta situação haverá outras pessoas mais indicadas para te indicar.

De qualquer forma, mesmo esse xenon sendo certificado, requer um conjunto de factores adicionais para ser válido. Logo invalida o que te disse o agente da PSP.

Onde posso arranjar um xenom com esse certificado?
Já é alguma coisa
 
Back
Top