Xenon em ópticas B6 normais e tudo escondido

Depois de estar em falta para com o tópico do TDI (Bi-Xenon em B6 sem Balastro OEM e tudo escondido), finalmente tive de desmontar ontem as minhas ópticas, e lá tirei umas fotos de como tinha feito a montagem.

Aqui os fios em prata para não dar os famosos erros.
14022010011.jpg

Aqui a abertura que fiz no fundo, visto do interior da óptica.
14022010012.jpg

Aqui o fundo da óptica com o compartimento onde coloquei o balastro e a abertura que fiz para o interior.
14022010013.jpg

Aqui já tudo acondicionado no interior, não interferindo com nada do seu funcionamento, podendo ajustar a altura no botão do interior sem nenhum problema.
14022010014.jpg

Aqui com a tampa para verem como dá para colocar sem problemas, e também coloquei alguma prata nela por via das duvidas.
14022010015.jpg

No fundo onde está o balastro tem uma tampa que arranjei em aluminio, mas já andei lá sem tampa mais de um ano e nunca tive problemas com humidades.
Não tirei nenhum foto da óptica fechada com tudo direitinho, mas se algém quiser depois ponho.

Abraço e espero que ajude alguém!
 
Boas, acabei de instalar XENON e estou com erros de ABS no painel de instrumentos, disseram-me que isolando os cabos podia resolver o problema, mas fiquei com uma duvida devo isolar tambem os balastros ou não?
 
Boas, tudo isolado desde o balastro até ás lampadas, erros ZERO.

Exacto, basta entre o balastro e a lampada. Convem ter pelo menos 3 camadas de papel de aluminio, ou prata como chamam, e sem buracos ou buraquinhos, porque pode ser o suficiente para voltar a dar erro.

Abraço
 
Que raio!!!!!!!
Porque será que sem estar os fios isolados dá raia?? Nunca tinha visto tal coisa.... :confused:

Mas dá sempre geito saber estes truques...:)
 
A mim sempre deu erro, e sempre tive esse problema :eek:

Mas depois de andar as voltas e voltas acabei por resolver o problema sem colocar pratas nenhumas...

Com o cabo Vag.com entrei no software da carrinha e pimba, tem uma opção para alternar entre Halogeno e xénon, e estava Halogeno por defeito, coloquei xénon e passou como se a carrinha tivesse tomado uma penicilina na peida :D

CumpS
 
Back
Top