xenon a4 130

• Thread starter Thread starter app
  • Data de Início Data de Início
Este sábado foi altura de começar algumas modificações, ainda nao criei o meu projecto, pq ainda são muito poucas as alterações efectuadas, mas brevemente criarei.

o kit em questãoe os mínimos leds:

kitjs3.jpg

A primeira fase foi desmontar as ópticas:

desmontarxg1.jpg

A segunda fase foi testar o kit antes de fazer qualquer furo ou qualquer montagem adicional:

fasedetestesht9.jpg

De seguida escolher um local estratégio e quase à medida onde colocar o balastro 1, de forma a ficar tudo muito discreto:

localizao1rt2.jpg

Depois de furos feitos e tudo montado, colocou-se a óptica no lugar e só ao pormenor é que se consegue ver o balastro:

discretojs0.jpg

Depois de efectuar a montagem na outra óptica, fazer as ligações todas correctas, furos etc o local escolhido para o segundo balastro foi este:

2farolbe9.jpg

A meu ver o resultado final foi muito bom e a carrinha parece outra com o xenon e minimos leds, também coloquei os leds na matricula :green:

Quem olha para a zona do motor, nao consegue ver à primeira vista nenhum kit lá montado, so olhando muito ao pormenor é que se consegue ver algo

Quem necessitar de montagens de kit o meu mecânico e amigo faz isso mt barato ;)

Não, o meu carro nao tem avisador, até agora está tudo ok, nao usei nenhum cabo inibidor de erros nem nada

Back