Xenon 55W com erro

EgasRS disse:
Afinal o meu problema era uma ficha desencaixada :p :p :p

Egas, tambem tenho problema estranho no xenon!

Raramente quando ligo os medios as vezes um balastro nao liga! Só liga é segunda vez!

Tenho as resistencias para evitar que me queime os balastros,pois o meu ja me queimou 3 :!:

Ate que meti novo xenon!

Só que isto so me acontece na optica esquerda!

Poderá ser as fichas do carro? aquelasque ligam na optica?
 
Jorge Ferreira disse:
Egas, tambem tenho problema estranho no xenon!

Raramente quando ligo os medios as vezes um balastro nao liga! Só liga é segunda vez!

Tenho as resistencias para evitar que me queime os balastros,pois o meu ja me queimou 3 :!:

Ate que meti novo xenon!

Só que isto so me acontece na optica esquerda!

Poderá ser as fichas do carro? aquelasque ligam na optica?
isso é o balastro que tá nas ultimas e vai até não ligar..

quando comprei o meu kit uma lampada tb so ligaa á 2ª, mais tarde á 3ª e foi até não ligar mais

Troquei o balastro e ficou impec ;)
 
EgasRS disse:
isso é o balastro que tá nas ultimas e vai até não ligar..

quando comprei o meu kit uma lampada tb so ligaa á 2ª, mais tarde á 3ª e foi até não ligar mais

Troquei o balastro e ficou impec ;)

Será que em 4 balastros nenhum esta a 100% :?: :?:

Já e azar a mais.

Enquanto nao pus as ditas resistencias o carro tava sempre a fazer cair o xenon e queimava balastros todas as semanas...
 
Jorge Ferreira disse:
Será que em 4 balastros nenhum esta a 100% :?: :?:

Já e azar a mais.

Enquanto nao pus as ditas resistencias o carro tava sempre a fazer cair o xenon e queimava balastros todas as semanas...
algo se passa então nas ligações

ou então o kit é feito pelos xineses mais pobres :p
 
EgasRS disse:
algo se passa então nas ligações

ou então o kit é feito pelos xineses mais pobres :p

Os balastros sao bons! Troquei tudo..

Enervei-me com a situaçao e "caguei" na garantia deles e comprei um kit novo que ate ja o proprio balastro tras umas resistencias!

Ligaçoes! So se for os cabos do carro! Pois nao me acredito que o xenon deia sempre problemas. Mesmo o kit antigo teve 2 meses num ibiza e nunca falhou.. ;)

Daí supor k o defeito posso vir mesmo da instalaçao do carro!

Tambem tnh aki umas duvidas mas depois contacto por PM! Trata-se de encher as portas por dentro pa evitar ruidos ou telas acusticas! Dado que tnh k botar som naquilo. :roll:
 
Jorge Ferreira disse:
Os balastros sao bons! Troquei tudo..

Enervei-me com a situaçao e "caguei" na garantia deles e comprei um kit novo que ate ja o proprio balastro tras umas resistencias!

Ligaçoes! So se for os cabos do carro! Pois nao me acredito que o xenon deia sempre problemas. Mesmo o kit antigo teve 2 meses num ibiza e nunca falhou.. ;)

Daí supor k o defeito posso vir mesmo da instalaçao do carro!

Tambem tnh aki umas duvidas mas depois contacto por PM! Trata-se de encher as portas por dentro pa evitar ruidos ou telas acusticas! Dado que tnh k botar som naquilo. :roll:
Quando falei em ligações estava mesmo a falar da cabelagem do carro

Não terás um fiozito encostado onde não devia???
 
EgasRS disse:
Quando falei em ligações estava mesmo a falar da cabelagem do carro

Não terás um fiozito encostado onde não devia???

É bem possivel!

Ate pk antes de meter xenon todos os meses me fundia algum medio :!:

Nao tive muita sorte com este carro... para o por em condiçoes mt tempo sem ele e mt €€ gasto. :'(

Só me faltava mais probl electricos... :evil: :evil: mas algum fio tipo?? eu isolei os fios do xenon.. as ligaçoes por dentro da optica!
 
Jorge Ferreira disse:
É bem possivel!

Ate pk antes de meter xenon todos os meses me fundia algum medio :!:

Nao tive muita sorte com este carro... para o por em condiçoes mt tempo sem ele e mt €€ gasto. :'(

Só me faltava mais probl electricos... :evil: :evil: mas algum fio tipo?? eu isolei os fios do xenon.. as ligaçoes por dentro da optica!
poe ser na propria ficha que liga á optica algum fio que com o trepidar do carro encoste de curto circuito e pimba.. pah sabes que nestes casops pode ser muita coisa

mas pode-se ver isso um dia ;)
 
EgasRS disse:
poe ser na propria ficha que liga á optica algum fio que com o trepidar do carro encoste de curto circuito e pimba.. pah sabes que nestes casops pode ser muita coisa

mas pode-se ver isso um dia ;)

Track day Braga la estou em principio! Mas só pra ver :p :p

Depois se der da-s uma vista de olhos!
 
Back
Top