Xenon 55W com erro

Boas pessoal.
Aconteceu-me algo estranho na minha caminete :(
Em Maio instalei xenon 55W na minha carrinha para não dar erro no computador de bordo de lampada fundida.
Acontece que, há 2 dias a esta parte quando ligo os médios acusa-me erro de lampada fundida.
Como pode acusar erro, se os balastros são de 55W?
Alguém me pode ajudar?
Obg.

E dao luz ? o meu A3 tem xenon de 35 w e de vez em quando a luz acende se passado um dia ou dois apaga agora acendeu de vez ta uma lampada/balastro queimado ....pode estar um balastro avariado

Paulo Almeida disse:
E dao luz ? o meu A3 tem xenon de 35 w e de vez em quando a luz acende se passado um dia ou dois apaga agora acendeu de vez ta uma lampada/balastro queimado ....pode estar um balastro avariado

As duas lampadas funcionam normalmente e os balastros não apresentam à partida qualquer anomalia :'(

Não sei se neste caso ajudará...mas normalmente o papel de aluminio á volta dos cabos e dos balastros resolve muitas interferências 8) 8)

PElo menos já safou um quantos daqui 8)

rmatos disse:
Não sei se neste caso ajudará...mas normalmente o papel de aluminio á volta dos cabos e dos balastros resolve muitas interferências 8) 8)

PElo menos já safou um quantos daqui 8)

Pelo que o egas me disse no caso do aviso de lampada fundida, não vais lá com papel de aluminio. :S

Mas digam-me uma coisa...
Se fosse um balastro avariado a lampada não arrancava, correcto?
É que não percebo, se fosse uns de 35W havia solução mas de 55W não vejo a causa do problema. :evil:

nao tem nada a ver em ser 35w ou de 55w ate podias por de 35w que nao tinhas qualquer problema
o problema ai e que uma das lampadas deve de estar a fazer o arranque mais tarde e dai dar o erro
isto se ele depois desaparecer
se nao pode ser do balastro

qualquer coisa apita ;)

é muito estranho pois nas B5(como ja foi dito) mesmo os kits de 35W não dão erros nenhuns... ninguem andou a mexer nisso???

a unica coisa que eu vejo que possa ser e um balastro estar a acender um pouco mais tarde e dar esse erro
mas depois ele apaga certo ou mantem?

Mestre rafael disse:
a unica coisa que eu vejo que possa ser e um balastro estar a acender um pouco mais tarde e dar esse erro
mas depois ele apaga certo ou mantem?

Depende, as vezes apaga outras vezes mantem :roll:

Back