Xcarlink - outro diferente

Isto não será própriamente um DIY, já que já existem outros pelo fórum que explicam a instalação do mesmo.

É excelente a carrinha já ter aberturas para cabos no porta-luvas, já que evitou qualquer furo adicional.

O motivo de ter aberto este tópico é outro.

Este não é um xcarlink original !

Eu encomendei no ebay o xcarlink e não reparei que não se tratava do xcarlink que habitualmente se vende do site xcarlink, mas sim da Chelebao ou CLB.
A desvantagem imediata que tem é não trazer as chaves para tirar o rádio, mas tem para mim outras vantagens que superam essa (já lá vou).

Devo dizer que o xcarlink ficou quase em 90 euros (um pouco menos), porque apesar de custar apenas 16euros na china, fica em 58,2 euros com transporte e a alfândega cobra iva e taxa alfandegária sobre o valor total da factura.

No entanto, para além de ser um preço final mais baixo do que eu vi até hoje (mesmo em group-buys), abre uma possibilidade interessante, que é tentar comprar vários ao mesmo tempo, pagando apenas um transporte.

Nesse caso o valor de cada xcarlink desce substancialmente. Se alguém pensar em group-buys, posso dar por pm mais info's do processo alfandegário do meu.


Voltando ao xcarlink da CLB:

Segundo tive oportunidade de experimentar num xcarlink original, ele não possibilita andar para a frente ou para trás dentro das músicas, o que para mim é um handicap, dado que oiço por vezes músicas grandes.
Este permite fazer o seek.

No original também li e ouvi que existiam alguns problemas com alguns caracteres, coisa que neste ainda não me apercebi. É certo que só meti 120 músicas, mas não notei que ele se recusasse a ler nenhuma, estando todas com as tags originais e caracteres esquisitos onde é necessário.

Fica aqui uma imagem do aparelho em questão:







e aqui a m**** do site, que não serve para nada.

http://www.chelebao.com/


Resumindo, ainda bem que comprei o xcarlink errado. :lol:
 
A principal diferança é que este XCARLINK, porque para mim continua a ser, pode ter bluetooth.
Comprei-o com esta funcionalidade e responde muito bem até agora

O DIY é esplicar aos restantes membros, COMO SE FAZ, determinada modificação, e no teu POST não consegui entender nada de novo :roll: :roll: :roll:
 
Obrigado por mudarem para a secção adequada.

Como eu disse na primeira frase "Isto não será própriamente um DIY, já que já existem outros pelo fórum que explicam a instalação do mesmo." :!:

A ideia é explicar as diferenças e o processo alfandegário para quem pense em fazer o mesmo, já que vi neste fórum fazerem disso um bicho de 7 cabeças. :lol:
 
lucianorato disse:
A principal diferança é que este XCARLINK, porque para mim continua a ser, pode ter bluetooth.
Comprei-o com esta funcionalidade e responde muito bem até agora

O DIY é esplicar aos restantes membros, COMO SE FAZ, determinada modificação, e no teu POST não consegui entender nada de novo :roll: :roll: :roll:

Então estás como eu, também não consegui entender a tua frase anterior, embora com alguma imaginação possa tentar adivinhar. ;)

Deverias querer dizer que a principal diferença para o XCARLINK original é este último permite bluetooth.

Sabes que com vontade percebemos todos os sentido das coisas.
 
Amigo

O Aperelho que tu tens, e eu tb, permite ouvir MP3 no Radio original. Essa musica pode ser em SD, Pen ou outro dispositivo que tenha saida de AUDIO Minijack. Para alem disto tb tem um Modulo Bluetooth, que permite emperelhar qq telm com bluetooth com este Aparelho. Assim fica-se com o 2 em 1. Ou seja MP3 e Sistema de Maos livres no carro
 
Back
Top