.:|white_ibiza_riding_on_13´s|:. - always_updated@pág._1

Re: PROJECTO "step_aside_ó_white_S2K" (Ibiza_Riding_on_13´s) ALWAYS_UPDATED@PÁG._1

À fdxxxx .. tão era grande o (do) gajo :D
 
Re: PROJECTO "step_aside_ó_white_S2K" (Ibiza_Riding_on_13´s) ALWAYS_UPDATED@PÁG._1

Pah, digamos que foi até se me doer o pescoço.

:D

Pahh... poupa-nos desses pormenores :S
Isso de ser violento tem os seus problemas.... :D:D

Agora mais sério...
Foi sozinho ou bateram-te?














:D
 
Re: PROJECTO "step_aside_ó_white_S2K" (Ibiza_Riding_on_13´s) ALWAYS_UPDATED@PÁG._1

..............

Eu apenas fiquei confuso porque como dizes que "o gajo derrapou uns 20mts mas não consegui parar a tempo", pensei que tivesses despistado e "o gajo" fosse metáfora para o teu carro... porque escreveste consegui em vez de conseguiu... so isso... entendi mal... portanto...

Mas fisicamente estás bem?
Além de doer o pescoço...
 
Re: PROJECTO "step_aside_ó_white_S2K" (Ibiza_Riding_on_13´s) ALWAYS_UPDATED@PÁG._1

Eu apenas fiquei confuso porque como dizes que "o gajo derrapou uns 20mts mas não consegui parar a tempo", pensei que tivesses despistado e "o gajo" fosse metáfora para o teu carro... porque escreveste consegui em vez de conseguiu... so isso... entendi mal... portanto...

Mas fisicamente estás bem?
Além de doer o pescoço...

Tens razão, deveria ser "conseguiu".

Fora o susto está tudo benne.

:)
 
Re: PROJECTO "step_aside_ó_white_S2K" (Ibiza_Riding_on_13´s) ALWAYS_UPDATED@PÁG._1

Para a semana vai para o xôr_antone para o conserto... vou andar a semana toda num rent-a-car... a ver o que me toca.
 
Re: PROJECTO "step_aside_ó_white_S2K" (Ibiza_Riding_on_13´s) ALWAYS_UPDATED@PÁG._1

Para a semana vai para o xôr_antone para o conserto... vou andar a semana toda num rent-a-car... a ver o que me toca.

Ora bah, ando desde 2ª-Feira numa Punto_Van... engraçadinha, parece um carrinho de xokes.

Paralisação de 4 dias e feriado a meio da semana, entrego na 6ª-Feira e venha mazé a minha mánica!
 
Hoje lá entreguei a Punto_Van na Turiscar e fui buscar a Ibiza ao xôr_antóne... já tinha saudades, está NÓBA!
 
ohhhh, té parece! Foi mal jogado... o seguro paga o de trás, pagavas o da frente q não deve ser nada por aí além e ganhavas uns anitos no aspecto da biatura!











































...dps as ópticas do GTTdi, jantes e tá bô! :D
 
Back
Top