warp speed

eu tenho aqui um da minha carrinha .. mas tenho um problema ...

foi feito num banco com uma ventoínha de jeito :twisted: ... que ainda faz mais barulho do que o carro :D :D :D :D
 
boost disse:
eu tenho aqui um da minha carrinha .. mas tenho um problema ...

foi feito num banco com uma ventoínha de jeito :twisted: ... que ainda faz mais barulho do que o carro :D :D :D :D
o da minha, serviu para me f***** os cabos dos sensores de pressão. Foi há dois anos. Uma maravilha :evil:
 
DMC disse:
o da minha, serviu para me f***** os cabos dos sensores de pressão. Foi há dois anos. Uma maravilha :evil:

no meu caso n estragou nada ... ainda bem :)

estiveram 3 dentro da mala... no video só está o wochi e um dos irmãos :D

e mesmo assim a medição ficou uma m**** 320cv :roll:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MopgibVceCo[/youtube]
 
isso vale o que vale... nada.
A minha fez 3 medicoes. A primeira, deu binário de 1000 e 470cv..... depois perceberam q estavam a fazer a medicao na mudança errada... segunda medição... calor demasiado. Esteve a arrefecer durante meia hora. Terceira medição.. calor demasiado, mas fiquei-me por aí. Marcou 430cv acho eu.
 
no meu caso foi por causa da cx ... por n dar para pôr em "N" no final e por ser complicado pisar uma 4ªv sem fazer o kick-down :'( :'( :'( :'(

pois basta pisar um bocado para reduzir logo para terceira, o que estoura logo com a medição...

quando andar mais para os teus lados tenho de dar uma saltada ao ALamas, parece que eles estão mais habituados a cx aut+sequenciais ...

ao menos serviu para um certo "menino" se calar quando dizia .. "ah e tal nem faz barulho" e depois a 5 ou 6 metros da carrinha "fdxxxx!!!" :D :D :D :D :D
 
boost para fazer dyno na tua carrinha penso ser preciso activar o modo de dyno

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JMJEg_XV_Ic[/youtube]

For 2003+ models, I just found out how to get this working every single time without fail (since I had problems with my battery recently):

1) put key in ignition
2) turn key to position 1
3) toggle menu to overall mileage screen
4) turn key to off position
5) turn key back to position 1
6) press odometer reset button 3 times quickly
7) screen automatically shows battery voltage
8) toggle through pages using steering wheel control until it gets to dynomometer page
9) use +/- buttons to choose ON
10) Turn ignition on and car will be in dyno mode at that point. You will know for sure when the display toggles through ESP/ABS/BAS screens.
*If menu is already set to display overall mileage screen, you can skip steps 4 and 5.
**Overall mileage does NOT have to be set to zero for this to work.

To turn it off dyno mode, you have to go back to the menu screen and de-select ON.

:D :D
 
mesmo activando esse menu "secreto" faz kick-down ....

normalmente carrega-se "a fundo" por volta dos 50kmh e aí a minha cx n perdoa ... vai de 4ª para 2ª que é um tiro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top