[Warning 56k] Audi A2 -> Pic´s

Aqui ficam algumas fotos do que se consegue fazer com um A2 :wink: :twisted: :twisted: :twisted:

vidumaudia2027247061yn.jpg


vidumaudia2040vr.jpg


tuninga212b3ah.jpg


tuninga29b2uh.jpg


pict03008cm3fk.jpg


O belo do Chasis todo em Aluminium :twisted:

oct022tq.jpg



normalnorberty111nj.jpg


normalnorberty022lu.jpg


normalnorberty094by.jpg


a2vorpsrungdurchtechnik35mv.jpg


abtaudia21eh.jpg


apr82em.jpg


dec0394de.jpg


normala2silverstorm065cp.jpg


normalbeastsession0255yw.jpg


normalmarko036ds.jpg



O que acham ppl :?: :lol:
 
[Warning 56k] Audi A2 -> Pic?s

Grandes mods q aí tens para teres ideias...

Gostei do cor-de-vinho e do cinza com a jante da rs4...
 
[Warning 56k] Audi A2 -> Pic?s

gostei dos exemplos ;)

pintas as parte de baixo do teu, espetas umas jantes maiores e já fica lindo. o apendice traseiro com os escapes no primeiro exemplo tb sao muito bons.
 
[Warning 56k] Audi A2 -> Pic?s

Jantes , Adorava por as do A8 , mas já me vieram dizer que não convem passar a jante 16' , pois o veio da transmição é mto fininho e iria ah vida bem rápido... , por isso talvez opte por umas 16 do (penso que A6) na Foto 14 e tentar ver onde arranjo o KIT desse mesmo carro.

Pois se repararem as partes de baixo que costumam estar um preto, ele tem um spoiler Frontal e saias laterais ... Gostaria de saber onde arranjar isso.

Depois é Vidros Fumadinhos e mais umas paneleirisses :lol: :lol:
 
[Warning 56k] Audi A2 -> Pic?s

Isso com jantes de 5 raios 16'' fica altamente, cá no Porto por vezes vejo um azul escuro com as 16'' ='s às que estavam no meu A3 e só isso já lhe chega pa lhe dar uma pinta enorme! Dps rebaixado uns 2 ou 3 cm's e uma película leve e fica a matar!
 
[Warning 56k] Audi A2 -> Pic?s

Epah exelente MESMO! Mobys queres me provocar um AVC ou que? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
[Warning 56k] Audi A2 -> Pic?s

Zuzu disse:
Epah exelente MESMO! Mobys queres me provocar um AVC ou que? :lol: :lol: :lol: :lol:

fica mt bem o nav aí...

zuzu axo q ele quer mm deixar-te a babar :wink:
 
[Warning 56k] Audi A2 -> Pic?s

O primeiro exemplo está muito simples e ao mesmo tempo muito Agressivo.

E é claro que a cor preta dá um toque muito especial! As jantes saltam á vista :shock:
 
Back
Top