Delete

Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Amigo o interior ficou top, a minha aposta também seria isso ou o preto piano.. esses refletores pronto já sabia que ias colocar :roll:

Venham umas fotos como deve ser, não precisas das jantes 20" para já teres um carro que manda aparato e fotogénico ;)
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Quando li que as 19" parecem pequenas, até pensei que tivesses comprado uma viano!!! Costumo ver um 55 AMG aqui por Famalicão, com umas jantes iguais às tuas, e bem baixinho e fica muito bem!
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

acredita, o meu está mais baixo de certeza, mal tire fotos vais perceber. E ao baixar, ganha camber, o que faz com que pareçam ainda mais dentro..não fica bonito, mas tb não vou gastar dinheiro em espaçadores para umas jantes provisórias...
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Pelicula 3D, rebaixe e uns reflectores manhosos e voilá...Stance look...;)
Excelente,com as 20" deverá ficar perfeito:)
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Esta brutal! Nada a apontar enquanto aos teus gostos. Seja no carro que for. As jantes atras estao com um camber.... Com as 20 entao. Mas olha que nao desgosto das 19. So as pintava em cinza.

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Máquina!!!
O tablier ficou altamente! E não é que as luzes laranja não ficam mal? :D as jantes realmente pretas ninguém gosta :) mas com este andamento elas não vão ficar aí muito tempo!
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Man tá a ficar um estrondo. Isso merecia jante 21 :D:D e eu estou a falar a sério.

5535961929_4ea87e4b00_b-1.jpg
 
Last edited:
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Concordo plenamente jante 20 já começa a ser básico já vem de série em Opel, audi a4 serie 3 carros não muito grandes. Acredita 21 acho que era perfeito vais achar 20 curto para o tamanho do carro. Não ligues aos projectos nacionais pois nós ainda temos na cabeça que 19 é enorme se fores lá para fora vais ver que 19 é para o Vw lupo. Agora se puseres umas 20 bem largas e pneu baixinho já consegues acompanhar o look de umas 21. De resto acho que estas no bom caminho adorei o carbono. Só acho urgente mesmo o volante.
 
Back
Top