Mercedes Benz W219 cls - The best or nothing.

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por a3 german, 17 Mar 2016.

  1. a3 german

    a3 german

    Desde:
    28 Set 2009
    Mensagens:
    6 312
    Gostos Recebidos:
    7 339
    tu é que travas demais..isso de pores travões maiores que tu numa B6, tinha de dar asneira :D
     
    Vitor Costa e CutKiller gostam disto.
  2. a3 german

    a3 german

    Desde:
    28 Set 2009
    Mensagens:
    6 312
    Gostos Recebidos:
    7 339
    peças em casa.

    [​IMG]

    como sou um gajo cheio de sorte, vieram dois direitos, na traseira.
    vamos ver como se resolve.

    [​IMG]
     
    estsport e CutKiller gostam disto.
  3. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

    Desde:
    24 Nov 2014
    Mensagens:
    2 839
    Gostos Recebidos:
    1 079
    Agora é que arrebentado com tudo vai ficar 5*
    Posta fotos disso a arrastar no chão

    Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
     
    a3 german gostou disto.
  4. a3 german

    a3 german

    Desde:
    28 Set 2009
    Mensagens:
    6 312
    Gostos Recebidos:
    7 339
    [​IMG]

    Bom, significa isto que o airmatic já está no sitio. O feedback é positivo claro, o carro fica outro, mais luxuoso, mais adequado a transporte com passageiros/carga. A troca correu bem, e a venda da suspensão também, já estava vendida antes de abrir anúncio, o que acabou por praticamente pagar o investimento na pneumática (como disse o Airmatic baixou drasticamente de preço online, em marcas aftermarket, e por cerca de 800€ compram-se os 4 - foi o motivo principal que me permitiu mudar). De origem, é mais de 1000€, cada um dos frontais.

    Foi feita mais uma revisão, levando além do óleo e filtros, também o apoio da caixa (que durou 350 000) e a polia do alternador. Carro muito mais suave (até parece a gasolina lol), e ainda falta juntar o Ceratec, que gosto sempre de usar em carros que me passam pelas mãos.
     

Partilhar esta página