Delete

Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.


A minha questão é? tens dormido? lol :D
Andas a fazer MODS durante a noite? :D

Como tinha dito, a minha cena não é carbono :) mas que isso está bem melhor assim que a madeira está! :) aliás até está melhor do que se fosse com a outra película que tinhas partilhado já :D será que já estou a começar a gostar do carbono? :D lol

Qual é a proxima MOD? :)
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Quanto ao tablier é brutal por acaso, as costuras até dá gosto olhar para elas.

quanto à pelicula de carbono, também é algo que nunca gostei, aliás, nunca tive disso em nenhum dos carros. Mas a pelicula que havia disponivel era mate...

A questão é que gosto do carbono real, e quando apareceu esta pelicula 6D (com brilho) achei que era de facto aproximado ao look de carbono real, que gosto mesmo de ver nos cls...decidi arriscar e estou muito contente com o resultado.
Agora faltam as "persianas" entre os bancos de trás, ou carbono ou pinto em preto mate. O que queria mesmo era em pele preta, mas penso que não tem folga para isso.

e sim, tenho dormido hehe..deu bastante trabalho é verdade, mas não gosto de deixar coisas por fazer.

Quanto ao próximo passo, montar os lowering links que já chegaram e os side markers US que ninguém gosta, mas eu sempre gostei de ver ;)
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Eishhhh descobri agora o tópico... MAN ... B R U T A L ... tou curioso para ver o resultado final.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Se mantiveres o estilo dark optava por película nos vidros... senão assim não gosto de ver as jantes escuras... mata o carro. Isso era jante bem polida... Just my 2cents :)

Enviado do meu SM-G920F
 
Back
Top