Mercedes Benz W219 cls - The best or nothing.

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por a3 german, 17 Mar 2016.

  1. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    AHHHHHHH :D isso sim já é outra fruta... a diferença que fica com as jantes à face... sinceramente se conseguires colocar assim não mexia mais :)
    Já agora que tal o conforto das jantes e pneus etc, que tu como eu fazes imensos KM?!
     
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  2. a3 german

    a3 german

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    honestamente..mas honestamente mesmo, para mim está igual.
    Mas eu tenho diâmetro de roda um pouco superior ao oem.. por exemplo, eu tenho 245 35 20 na frente..provavelmente no teu caso, por exemplo, penso que tens 235 35 19 (como eu tinha nas BBS), ou seja, com as 20, até ganhei perfil de pneu, e em teoria mais conforto..
     
  3. a3 german

    a3 german

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    Fica a faltar o volante para atualizar o interior.

    Depois disso o passo será aplicação de alcantara preta e costuras/cravados brancos em mais locais.

    [​IMG]
     
  4. a3 german

    a3 german

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    Lista de alterações na foto, em relação ao original:

    Difusores de ar circulares dos novos classeA w176;
    Pilares e teto forrados em preto;
    Frame do quadrante em acabamento aluminio, w219 facelift;
    Fundo do quadrante w211 avantgarde (branco);
    Pedais amg;
    Punho de caixa A45 amg;
    Fole em pele com costuras brancas;
    Bancos c207 pele preta com costuras brancas(E coupe, dos mais recentes)
    Frisos pintados em preto piano;
    Base dos tweeters com aro pintado em preto piano;
    Perno de regulação da intensidade da luz em alumínio maquinado;
    Volante w203 sportcoupe alterado (estou na fase de adaptação de um volante de um w205, já que é a parte que menos me agrada)

    to be continued...próximos capítulos será a introdução de alcantara nos bancos, portas, e mais pormenores.

    [​IMG]
     
  5. mlw_1550

    mlw_1550

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    Como estamos em relação ao volante do W205 João?
     
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  6. a3 german

    a3 german

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    está quase parado infelizmente..o meu amigo ainda não resolveu a parte da eletrónica..

    caso não consiga, será com os botões redondos, de alguma maneira será feito
     
  7. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    aiiii como eu gostava de ter assim o meu :D com tudo no sitio lol

    Realmente é resolver esse volante :p
     
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  8. PR10

    PR10

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    Boa Noite,
    A montagem desses difusores do W176 foi plug and play ou foi necessário fazer alguma bricolage? São iguais? ou foi necessário comprar esquerdo e direito?
    Gostei e estou a pensar montar no meu.
     
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  9. a3 german

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    boas, os difusores são esquerdo e direito, arranja-se no ebay entre os 30 e os 60€ o par.
    nenhuma adaptação deste género é "plug&play", mas os trabalhos envolvidos são muito poucos..neste caso o diâmetro interno do difusor tinha menos 1 ou 2mm's, e basta meter um "aro" de borracha em volta do difusor, ou então fita isoladora, e já entra pressionado. Por dentro não encaixa na conduta de ar, mas o ar sai perfeitamente.
     
  10. a3 german

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    Lá vou eu inventar...

    [​IMG]
     
  11. Tiago_Aveiro

    Tiago_Aveiro

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    Tiras a anilha do dedo a mulher mata te pááá!!!!!
    :D:D
     
  12. PR10

    PR10

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    Obrigado pela resposta. Se enão encaixa bem na conduta de ar fico receoso em aplicar porque pode haver fuga (< fluxo) de Ar frio do AC para dentro do tablier e no verão todo o fluxo de ar é necessário.

    Tive que fazer também há 3 semanas a reparação dos orings do radiador de óleo, ficou em 578€ e foi cobrado 10 horas de mão de obra.

    Foi detetada também uma ligeira fuga pela junta do carter superior, é muito pequena e vou deixar andar não atinje borrachas o que podia estragar. Substituir a junta obriga a desmontar o charrion para lá chegar.
     
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  13. a3 german

    a3 german

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    tiago, este não é o do dedo haha, mas foi bem visto :D

    PR10, sim, mas podes aplicar um tubo de ar de borracha flexivel por dentro, a fazer a ligação, de qualquer modo alertei para isso porque fica impec, mas não é oem.

    quanto à reparação do radiador, custa a pagar, mas fica bem..neste momento estou com um problema pior, que é o conversor de torque, penso que ainda este ano terei de o substituir. fica o alerta para quem quer reprogramar os carros, não se esqueçam que estas partes ficam fragilizadas, e neste caso terei de o substituir. Provavelmente com o carro oem durava mais algum tempo.
     
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  14. Tiago_Aveiro

    Tiago_Aveiro

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    Eheheh

    Isso é para os comandos do AC?
     
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  15. a3 german

    a3 german

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    é isso mesmo, para os 2 comandos do AC. Como era previsivel, não há disto para o meu carro, andei a ver pela net qual dos carros daria para adaptar, e encontrei os do alfa giulia, que tem o diâmetro exatamente igual. quando tiver tempo troco, ainda dá trabalho porque tenho de retirar o friso do tablier.

    entretanto apeteceu-me mudar algo nas jantes, para uma cor mais escura, mais amiga do uso de dia a dia que lhes dou. Decidi experimentar a Pintadip, desse modo é reversível. a compra está feita, agora é esperar que chegue.
     
    Tiago_Aveiro e Vitor Costa gostam disto.

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