Delete

honestamente..mas honestamente mesmo, para mim está igual.
Mas eu tenho diâmetro de roda um pouco superior ao oem.. por exemplo, eu tenho 245 35 20 na frente..provavelmente no teu caso, por exemplo, penso que tens 235 35 19 (como eu tinha nas BBS), ou seja, com as 20, até ganhei perfil de pneu, e em teoria mais conforto..
 
está quase parado infelizmente..o meu amigo ainda não resolveu a parte da eletrónica..

caso não consiga, será com os botões redondos, de alguma maneira será feito
 
Boa Noite,
A montagem desses difusores do W176 foi plug and play ou foi necessário fazer alguma bricolage? São iguais? ou foi necessário comprar esquerdo e direito?
Gostei e estou a pensar montar no meu.
 
Obrigado pela resposta. Se enão encaixa bem na conduta de ar fico receoso em aplicar porque pode haver fuga (< fluxo) de Ar frio do AC para dentro do tablier e no verão todo o fluxo de ar é necessário.

Tive que fazer também há 3 semanas a reparação dos orings do radiador de óleo, ficou em 578€ e foi cobrado 10 horas de mão de obra.

Foi detetada também uma ligeira fuga pela junta do carter superior, é muito pequena e vou deixar andar não atinje borrachas o que podia estragar. Substituir a junta obriga a desmontar o charrion para lá chegar.
 
Back
Top