Delete

Olha que melhor que as últimas que tiveste no carro vai ser difícil porque elas ficavam mesmo bem no carro ;) mas venham elas para ver como irá ficar [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Daqui a pouco vais buscar as antigas :D hehehehe... na brinca porque não podias andar com elas :p vamos lá ver o toque especial que vais dar nestas :)

ps: WHEEL_WHORES :cool::D
 
gosto muito das RS2 é verdade, mas em 19 com pneus bonitos e carro colado ao chão não dá mesmo, acreditem. O carro prendia em todo lado..

Estas Rial, sendo em 20" têm a meu ver potencial, e já estou a a tratar de arranjar os extras que lhes darão um toque diferente. Assim que tenha fotos deixo cá ;)
 
jantes em casa. Confirma-se, 4 abas em radinox - material muito mais resistente que o aluminio, podem ver no youtube testes de impacto, e muito brilhante, mantendo o brilho sem necessidade de manutenção.

Meti uns centros bbs só numa de experimentar, mas a solução para as tampas está já a caminho.

 
Impecável [emoji6] já agora, que medidas têm esses centros bbs? Mandei vir os jaguar para as 18", mas não chegaram, esses bbs ficavam lá bem [emoji6]

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
exato, e é o que estou mais inclinado a fazer.

Gostar gostar..gostava polidas, e acho que o conseguia fazer, mas estou receoso da minha capacidade de as manter impec ao longo do tempo :)

estar a polir novamente de dois em dois meses, já não é para mim..
 
estar a polir novamente de dois em dois meses, já não é para mim..

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Se visses como estão agora as minhas até me batias lol :D e fiz o primeiro risco... pequenito vá... mas está lá lol :D além de me terem batido ontem e fugiram lol :rolleyes:

Capacidade para polir acho que tens... tempo e paciência para manteres isso assim... hummmm NOTTTT :D
 
Mas já te bateram no carro outra vez? Isso tem mel?
emoji23.png

é o @a3 german que troca de jantes uma vez por mês e a mim batem-me uma vez por mês... cada um com a sua pancada lol :D
 
oh Vitor, isso é que é mau pah...mas é grave? Vou ver a seguir ao teu tópico, se já mostraste..

bom, chegaram as bases de trabalho para o que pretendo inventar desta vez.

Vão-se rir é verdade, mas foi o conjunto que mais sentido fez comprar. É da TSW, e embora provavelmente não consiga usar estas tampas (e só tenho 3), mas consigo usar as roscas e tudo o resto, o que da BBS seria um estouro, e o material é o mesmo - alumínio.

Este sistema chama-se R-system, e irei altera-lo no sentido de o tornar mais limpo visualmente, e passível de ser adaptado às Rial Daytona



No final, o look será idêntico a estes da BBS, mas com logótipo da RIAL, que ainda terei de ver como fazer. se as jantes ficarem prata, os centros serão vermelhos, se decidir pintar as jantes noutra cor mais "hardcore", os centros serão provavelmente pretos, dependendo da cor escolhida para os raios.

 
Back
Top