Delete

Posso ser muito sincero e dizer o que acho ao olhar para essas jantes??!!
São bonitas, vais pintar de preto (só vais estragar um bocadinho!!!), é vais vender!! Não são nada a tua cara... Vamos ver se aguentam até ao natal [emoji6]

haha claro que podes e deves ser sincero, e concordo que não são nada a minha cara, estas jantes a mim não me dizem nada, mas em 19" nada me diz, a não ser jantes de aba larga com pneus baixos, coisa que abdiquei desde que perdi a suspensão pneumática.

Daí ter tomado a decisão e estou convicto que irão durar muito na minha mão, sempre gostei do look all black e nunca o tive, pelo que são as jantes ideias para isso, principalmente para set de inverno. Portanto nem seguirei a dica de face polida e interior preto que o DiogoB8 sugeriu ;)

Jowsoares, tens razão, mas o carro assim não me dá pica fotografar, não está nada de especial, e só gosto de tirar fotos quando está algo diferente e de que me orgulhe..
 
e só gosto de tirar fotos quando está algo diferente e de que me orgulhe..

uiiiiii que ainda vais chorar :D lol

é o que dá andares a inventar :p estavas tão bem quietinho com as BBS no sitio :D podias acordar todos os dias olhar para eles e tirar-lhe fotos e orgulhar-te porque fizeste algo diferente :D vais levar na cabeça até colocares umas jantes de jeito nessa carroça :p

Eu este fim de semana acabo o exterior do meu :cool: queres tirar-lhe fotos? :D hehehehe
 
haha a tua já está mais próxima do que considero ideal, mas ainda a acho muito alta :)

sim as BBS eram muito bonitas e era algo diferente e de que me orgulhava...mas ficar preso no chão, apoiado no filtro de particulas a meio do carro não foi uma experiência que me tenha deixado boas recordações. Portanto segui o caminho que me pareceu mais lógico, um set de inverno em 19", pretas e com pneus altos de origem, e umas 20" tripartidas para o verão, rolando sem grandes problemas com qualquer uma das opções.
 
Este post deu me algumas ideias para veneno no w205 (C250 amg) q ainda vai chegar esta semana.
20171017_113934.jpg
 
Rafael, grande máquina, muitos parabéns!

Jowsoares, quando isto estiver decente aos meus olhos tratamos disso ;)

Vitor, ainda não estão pintadas, mas acredito que estejam no inicio da próxima semana. Quanto aos pneus "altos", são os de livrete, 255 35, são bastante altos e feios a meu ver, mais um motivo para eu pintar as jantes de preto.

Entretanto vi isto pela net...a ideia que tinha (volante w205), parece que alguém já o fez...até choro por dentro, fica brutal :(





 
ALTAMENTE :D não sei do que estás à espera para colocar esse volante :D deve ser a única coisa que te falta no interior :p

Não há uma versão com menos alumínio ou cromado nisso? mais preto nos botões? no teu ficaria melhor :D
 
sim, a colocar é a versão com botões pretos, até pelo preço (este é uma versão exclusiva amg)..ando a ganhar coragem, desde sempre achei que ficaria perfeito..é pena não ser aplicação directa (nem perto disso) e não haver um "jimy" dos mercs que me ajude nisto..
 
Pois eu vi um vídeo de um bacano num A45 a trocar e deu. Mas se calhar trocou para um da concorrência, que já vi que dão na boa. Este ainda não sei, tenho que pesquisar. Deve dar para adaptar, mas não sei o que é preciso mais.
 
bom...depois de muita indecisão...e muito receio, acabei por não resistir.

Mandei vir um volante dos novos, o que eu mais gosto, para tentar aplicar.





Agora veremos a luta que isto me vai dar...e espero não ter de desistir. Acabei por comprar sem airbag, compro o mesmo só após conseguir a parte do encaixe/comandos de volante.
 
bom...depois de muita indecisão...e muito receio, acabei por não resistir.

Mandei vir um volante dos novos, o que eu mais gosto, para tentar aplicar.





Agora veremos a luta que isto me vai dar...e espero não ter de desistir. Acabei por comprar sem airbag, compro o mesmo só após conseguir a parte do encaixe/comandos de volante.
Excelente!!

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
 
Back
Top