Delete

Oh @Vinny aprende com este senhor [emoji6] na altura que colocares as jantes 20, não tenho dúvidas que vais deixar tudo de queixo caído como no tens habituado [emoji6]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited:
as 20 é muito bonito, mas aumenta o consumo, portanto no caso do vinny, a mudar seria para 19, mas como ele diz, em 18 está muito bem, para quem não dá prioridade à estética.

Aliás, eu para jante de inverno até já estou mais inclinado para 18" (em preto para disfarçar o pouco tamanho), só tem vantagens à excepção da estética, mas para jante de inverno "who cares"
 
Last edited:
as 20 é muito bonito, mas aumenta o consumo, portanto no caso do vinny, a mudar seria para 19, mas como ele diz, em 18 está muito bem, para quem não dá prioridade à estética.

Aliás, eu para jante de inverno até já estou mais inclinado para 18" (em preto para disfarçar o pouco tamanho), só tem vantagens à excepção da estética, mas para jante de inverno "how cares"
18" custa-me a acreditar!!!

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
 
Após retirar a suspensão pneumática, havia um componente que faltava atualizar, que é o comando junto à caixa.

Para quem não sabe, fica a foto do que é:



Acabei por comprar um botão das versões sem Airmatic, apenas com sensores de estacionamento. Deste modo fica tudo OEM, como nos casos em que a suspensão pneumática não vem instalada de origem. resta dizer que este componente é partilhado com o W211 (Classe E)

 
-botão já colocado:



- entretanto decidi-me pelas jantes de inverno em 19", apareceu um bom negócio de umas originais do CLS facelift amg (ET's ideias para o meu carro, 25 na frente e 28 atrás), com pneus impec da minha medida de livrete. Agora só tenho de decidir se pinto de preto mate ou preto brilhante, estou mais inclinado para brilhante... as jantes são estas:

 
percebo e numa vertente OEM sim, até valorizava mais o carro. Mas sou sincero, gosto sempre de um pouco mais de agressividade, o xuning está-me no sangue lol. Além disso as jantes vêm em mau estado dos passeios, portanto teriam sempre de ser pintadas.

Vou para um look mais dentro disto, só ainda não decidi pelas jantes em preto mate ou brilhante

 
percebo e numa vertente OEM sim, até valorizava mais o carro. Mas sou sincero, gosto sempre de um pouco mais de agressividade, o xuning está-me no sangue lol. Além disso as jantes vêm em mau estado dos passeios, portanto teriam sempre de ser pintadas.

Vou para um look mais dentro disto, só ainda não decidi pelas jantes em preto mate ou brilhante

Pessoalmente não gosto desse género de jantes em preto, e entre essas e as que tinhas de origem, mas na cor original, as que tinhas são bem mais bonitas!!

Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
 
Back
Top