Delete

Re: W219 cls - The best or nothing.

Amigo eu à partida deixava preto, mas se estás com ideias...

Não sou grande fã de prata, mas neste carro gosto com os detalhes em preto..
Mercedes_cls550_amg_package_2.jpg


Ou algo mais arrojado
261345d1371082148-prior-design-cls-pd600-available-vivid-racing-nice-prior-design-red-car-blacked-headlamps-front-apron-.jpg
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Em relação a cores, eu sou suspeito!! Não descansei enquanto não pintei os meus em preto!! Mas não consigo ver que cor irás por aí... Castanho??
88ea0ac0094cc70246ced0855d381026.jpg

4e92d63a2115cfb7119cafca460c44f9.jpg

e2bb024730561d8677bdb3094f3dcfac.jpg

Até gosto, hoje, mas daqui a meia dúzia de anos?? Eu sei, vendes o carro muito antes disso!!!
 
Last edited:
Re: W219 cls - The best or nothing.

No teu carro, com o nível de alterações agora e num futuro próximo, e desportivo como está no meu ver, pure Black ou como o Ricardinho disse arrojado Red/Black [emoji2]
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Obrigado pelas dicas pessoal, confesso que gosto muito aqui do rosinha haha

Nao, em principio sera mesmo preto..a alternativa seriam os cinza escuros mas acho que nao..

Bom novidades..frame dos tweeters e frame do AC traseiro pintados em preto piano. Neste momebto ja tenho tudo uniforme no que diz respeito aos frisos, adorei o resultado.

how do you print screen

image hosting sites

take a screenshot

image hosting without registration
 
Last edited:
Re: W219 cls - The best or nothing.

Qt à pintura do carro...Black! :twisted::twisted:

Qt ao resto... vai ficar qualquer coisa de fenomenal! Mas tmb outra coisa nao seria de estranhar. ;)
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

obrigado malta, talvez hoje ainda consiga mostrar fotos do choques traseiro, caso já esteja o trabalho feito.

nova mod a caminho, lip da mala em plástico, com o novo choques acho que faz sentido.



 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Bom,

Depois de quase um ano de alegrias, chegou a maré de azar.
Numa viagem à chuva, a água tapou um buraco que mais parecia uma vala. Resultado, jantes frontal direita e jante traseira direita empenada, ficando a perder ar pelos dois pneus.





Na mesma noite, tentaram assaltar-me o carro. Espetaram uma chave de fendas no espaço entre a porta e o pequeno vidro de trás, fazendo o mesmo no vidro frontal do condutor, amassando tb o pilar nessa zona. Não sei porquê mas não conseguiram abrir o carro nem partiram o vidro.







Como se não bastasse, na manhã seguinte algum iluminado abriu a porta contra o meu carro.

sube

A única coisa que atenua a minha tristeza é ter pintura marcada para dia 6 de Março..tenho de entretanto resolver a questão das jantes..
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

um azar nunca vem só... mas isso é exagero!!! :( não mereces esses azares todos juntos!

Depois da pintura isso vai voltar como nunca :) força...
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

é preciso ter muita sorte porra...
Ou os gajos eram estúpidos (o que não me admira nada) ou algo os afugentou...Que normalmente quando eles vem decididos a levar o carro, as vezes ficam horas de volta dele (Ja vi casos assim aqui na suíça, e carros/motas dentro de garagens), mas pronto o pior ja passou, podia ter sido pior, boa sorte para resolveres isso ;)
O teu seguro não cobre o arranjo disso?
Acho que fazias bem em por uns extras em segurança no carro...
 
Back
Top