Delete

Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

500€ realmente é puxado, deve ser por ser mercedes, eu tinha um orçamento para o meu Delta de 280€, anular fap e egr, drpois cobravam era mais 200€ para a repro. Onde vou fazer deve ficar mais barato, depois digo qualquer coisa.

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

reprogramação feita esta sexta feira, como falado anteriormente.

recomendo sem dúvida alguma, fiz na H7 Performance e estou muito contente com o resultado. Carro muito mais disponivel, arranque muito mais rápido, facilidade em circular em 7ª, excelente mesmo.

Como tenho filtro de particulas, o fumo é mesmo zero. Agora queria melhorar o escape, para que ele ronque mais um pouco. No youtube tenho visto muitos 320cdi com escape directo e o som parece um carro a gasolina, adoro...talvez siga o caminho de eliminar tudo na linha, à excepção do filtro de particulas. Não sei muito bem qual o melhor caminho a seguir.

Aguenta que vais ter "Novidades" sobre este tema muito, muito Breve !!! :D
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Já me disseram que ao não eliminar a FAP o som pouco ou nada muda. Agora não sei se este comportamento muda de marca para marca.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

reprogramação feita esta sexta feira, como falado anteriormente.

recomendo sem dúvida alguma, fiz na H7 Performance e estou muito contente com o resultado. Carro muito mais disponivel, arranque muito mais rápido, facilidade em circular em 7ª, excelente mesmo.

Como tenho filtro de particulas, o fumo é mesmo zero. Agora queria melhorar o escape, para que ele ronque mais um pouco. No youtube tenho visto muitos 320cdi com escape directo e o som parece um carro a gasolina, adoro...talvez siga o caminho de eliminar tudo na linha, à excepção do filtro de particulas. Não sei muito bem qual o melhor caminho a seguir.

bem que procurei a casa que falas, mas ou estou a ficar cego, não encontro a localização deles, onde fica? :D
E que tal? e cavalos disso agora? :D
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Bem fica de certeza e dar também acredito que sim, agora que o trabalho será mais que muito também não tenho dúvidas!!! Força nisso!
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Na traseira tinha a decisão de colocar 4 escapes, era uma decisão assumida já desde ha uns tempos. Agora a questão era, fazer igual aos outros todos, ou inovar. Apeteceu-me inovar, mas tenho consciencia da dificuldade da aplicação. Quanto à estética, não tenho muitas dúvidas que resultará bem. Quando muito, ficará a "pedir" o lip na mala, coisa que nem é muito caro, portanto o caminho será este.

Após alguma pesquisa..encontrei um difusor original com ponteiras a bom preço e em mau estado, decidi avançar. É do classe E AMG de 2013. Vai precisar de trabalho para adaptar, mas decidi avançar devido ao preço a que estava, no pior dos casos aplico só as ponteiras, isso dá de certeza. Quando chegar comparo as dimensões e vejo onde terei de cortar.

[url]https://s17.postimg.org/i7zv0l3bj/s445903566754870061_p13_i1_w640.jpg[/url]


Fica uma foto do carro para ir mantendo actualizado:

[url]https://s12.postimg.org/wg9sv3q7x/15284990_10207952722831445_4060957296312311961_n.jpg[/url]

Olha gostei desse aleiron e o difusor na foto que destaca bem.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.

Epáaaaaaa.... vai ficar agressivo ... e depois pede aquele aeleron :D e olha que essas saias também são apelativas.
 
Back
Top