Delete

Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

hehe vender tá fora de hipótese, mesmo.

como já disse, não ganho para selos de carros superiores a 2007, pelo menos de cilindradas superiores.. e antes de 2007 gosto deste. A alternativa que equacionei foi o w221, mas estou contente com o que escolhi.

Quanto às peliculas está tb fora de hipotese, não gosto de ver do pilar B para trás..na foto não aparece, mas entretanto apliquei uma cortina no vidro de trás que escureceu um pouco no geral, junto com o forro do tejadilho em preto no geral está mais escuro, já está como gosto.

Agora vou tratar dos frisos interiores, tinha carbono mas não brilhava tanto como queria, apliquei verniz mas a aplicação correu mal..tirei tudo fora. Está em madeira actualmente e vou pintar em preto piano que tb me agrada, tipo este:




depois é os 4 escapes...e aos poucos o resto. Este mês é altura de selo, inspecção e seguro, portanto o orçamento já tem destino.

Quanto aos frisos US, eu gosto de ver, e são oem..talvez no futuro arranje uns clear, para ir mudando para variar..mas já não me dou sem frisos US em carros meus..por estranho que possa parecer
 
Last edited:
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

obrigado e parabéns atrasados Vitor! :)

acld, é possivel, não há muitos cls's com jantes destas, mas não te vi :/

Interor em obras





e aqui já se vê parte da alteração:

 
Last edited:
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

Eu já não tinha a mercedes, estava com o lancia.

Esses interiores em preto piano vão ficar demais. Depois é mesmo só arranjares o volante da foto que colocaste antes :D
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

pah, tu tens é urgentemente de trocar de telemóvel......essas fotos bbbbbbaaaaaaaahhhhh
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

tens razão na questão do telemovel, enquanto não arranjo isso ficam fotos melhores, antes e depois

Antes:



Depois:



 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

Acho que fizeste bem em optar pelo preto piano onde tinhas o carbono. A meu ver vai ficar mais luxuoso
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

Eu bem que tinha falado no preto piano na segunda pagina;)

Esta de mestre mais uma vez esta ultima mod.
Muito bem :palmas:
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

Deixo aqui para te dizer que nas vezes que passei por ti essas jantes ficam mesmo bem...parabéns pelo trabalho.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

jorge Costa, muito obrigado! O teu realmente tb está no ponto, já passei por ti duas ou 3 vezes ;)

entretanto já montei os trims no carro e confesso que fui tolo em não o fazer logo de inicio, ficou excelente, e com a perfeição digna de um carro desta gama! tenho de tirar fotos.




Entretanto chegou algo a casa, que vou tentar aplicar. Nunca vi ninguém que o tenha feito, portanto não tenho a certeza se dá, mas irei tentar.

 
Last edited:
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

frisos no sitio, e saidas das condutas de ar aplicadas, correu bem pq o diametro é rigorosamente o mesmo.



 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

frisos no sitio, e saidas das condutas de ar aplicadas, correu bem pq o diametro é rigorosamente o mesmo.

[url]https://s16.postimg.org/4b1kszspx/image.jpg[/url]

[url]https://s16.postimg.org/h3posx4bp/image.jpg[/url]

Que luxo :)

Tablier TOP! Bancos lindos! Os frisos ficarem muito melhor assim! A única coisa que parece de 1970 lol é o volante! Esse interior precisa de um volante de jeito! Nem que algumas teclas não funcionem! Muda isso ASPA!

PS: já vi metade das tuas jantes ao vivo lol :D passaste por mim mas só reparei já em cima e consegui ver mais ou menos as jantes :) hehehehe
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts.Photosession@24

Man... Muito mas muito melhor agora... E as saídas de ar ficaram impecáveis. Também sou da opinião que merecia um volante mais moderno para acompanhar o refresh do interior.
 
Back
Top