Delete

baixar consigo..um pouco mais..não muito..mas enfim, não vale de nada justificar o injustificável..arrependi-me de ir para as 20 e enquanto tenho as 19 prefiro voltar a elas do que me arrepender depois de as ter vendido..

entretanto já abri anuncio das 20, vou aproveitar 2 barris que tenho em casa (19) e passar as RS2 de trás para 11", no final disso já voltam para o carro

Ho pah se não estás satisfeito e achas que não fica funcional andar mais baixo o melhor é mesmo voltares ás anteriores e fica novamente no ponto, mais tarde arranjas outras e já está, sim arranjas outras porque tu não paras xD
 
hehe o que eu me rio com os vossos comentários :D

admito que é uma estupidez do caraças todos este filme...mas não está como queria, e prefiro mesmo voltar às 19 e vender as 20, devolvendo o aspecto agressivo que o carro tinha e perdeu completamente com esta mudança.

entretanto já tenho as jantes de trás com 11", irão levar os 285 30 de livrete.



Já agora achei piada a isto...deixo o antes e o depois



 
Last edited:
hehe o que eu me rio com os vossos comentários :D

admito que é uma estupidez do caraças todos este filme...mas não está como queria, e prefiro mesmo voltar às 19 e vender as 20, devolvendo o aspecto agressivo que o carro tinha e perdeu completamente com esta mudança.

entretanto já tenho as jantes de trás com 11", irão levar os 285 30 de livrete.



Já agora achei piada a isto...deixo o antes e o depois



Eu acho que já tinha dito a trás que ias aumentar a largura das jantes de trás, aliás, só relembrei a tua ideia inicial, se não estou em erro 10" na frente e 11 " atrás. Estás quase lá!!!
 
Por acaso quando decidi fazer isto lembrei-me precisamente do que tinhas dito :) desta vez decidi por não significar investimento, tinha os barris em casa, foi só montar..agora queria ver se vendia as 20 porque já é muito investimento seguido (tenho de comprar pneus 19)
 
Obrigado Victor..

Pois, é problema comum, e isso é que me leva a pensar mais a fundo a questão..

E a solução que vejo que mais me agrada é um kit coilovers BCracing, para w211 com airmatic (mesmo chassis que o w219)..
 
o fole rasgou, portanto é lixo..sim, só nesta roda, mas pelo que pesquisei, se esta rasgou as outras estarão para rasgar
 
o fole rasgou, portanto é lixo..sim, só nesta roda, mas pelo que pesquisei, se esta rasgou as outras estarão para rasgar

sim normal... as outras também podem rasgar a qualquer momento! Como sabes tens kits de reparação e prevenção... são peças de desgaste, problema comum... não era obrigado a saber isso :p

Mas sempre vais optar por uns COILS? e consegues na mesma controlar a altura deles através da bomba do teu carro? isso não será muito caro? :D
 
Back
Top