Delete

Obrigado a todos, infelizmente ainda não tirei fotos.

tenho andado ocupado, a tratar tb da homologação, e confesso, tb um pouco desiludido com a estética da frente do carro. Já está finalmente o assunto da legalização arrumado, só falta o livrete chegar a casa.

Em jeito de despedida, ficam as ultimas fotos das minhas 19" que seguiram entretanto para venda













Bom, agora já posso dar os inputs em relação às 20", caso alguém queira fazer o upgrade. Bom, o carro fica mais "pesado" e mais lento e consome um pouco mais, mas isso é porque tinha umas 19" extremamente leves. Em termos de conforto melhorei, visto que o carro está mais alto e os pneus até têm mais altura de perfil (nas 19 andava com pneus mais baixos que o suposto) e o carro deixou de bater por baixo, agora não bate em lado nenhum.

Em termos de estética, eh pah depende... Gosto no geral e acho 20 a proporção ideal (principalmente depois do upgrade que fiz ao choques traseiro, que é mais baixo ligeiramente e volumoso que o de origem) mas na frente naa...fica mal, muito mal para o meu gosto, quando vejo o carro de frente.

Preciso de melhorar a frente do carro, e essa é agora a minha "batalha". A altura em relação ao solo é muita, até caí na tentação de comprar um lip cupra para experimentar lol, mas as dimensões não dão, seguiu para venda também. não sei o que fazer, mas provavelmente irei pelo caminho mais dificil, que é o upgrade ao choques, fazendo a conversão para o do w211 e63, e na aplicação colocar o mesmo mais baixo uns 2cm's pelo menos. A outra opção seria um spoiler frontal especifico para o meu choques amg, mas o preço é altissimo (cerca de 400€) e a estética não é nada que me me impressione. tinha a vantagem apenas de ser plug and play...estou no meio da ponte.

 
só falta o livrete chegar a casa.

Espera sentado lol :D o meu já nem me lembro de que tenho que esperar por ele :D

as ultimas fotos das minhas 19" que seguiram entretanto para venda

fdxxx lindas :) mesmo mesmo lindas :) hehehe conseguiste vender já?

E umas fotos de como está agora? acho que é isso que a malta quer ver :p também para te ajudar a decidir o que vais fazer na frente :D já tinhas uma ideia para à frente? há uns meses atrás certo? porque não vais por aí? :)
 
obrigado a todos pelas opiniões!

Vitor, já abri anúncio mas será difícil vender devido ao preço elevado. Mas tb não tenho pressa.

É como o Rezinga diz, acho que mais vale mesmo fazer o que tinha pensado para o choques. A questão do custo é que dói um bocado, mas depois tb fico com o choques original amg para vender..e há alguma procura..

CutKilla, por acaso custa olhar para elas e saber que vão para outras paragens...

Garcia, por acaso eu não percebi haha..só se for por causa das cirurgias que faço aos choques lol
 
Quando tu dizes que está muito alto, deves querer dizer que já consegues passar pelas tampas de saneamento sem parar, não??!! Põe lá umas fotos para a gente ver essa altura toda...
 
baixar consigo..um pouco mais..não muito..mas enfim, não vale de nada justificar o injustificável..arrependi-me de ir para as 20 e enquanto tenho as 19 prefiro voltar a elas do que me arrepender depois de as ter vendido..

entretanto já abri anuncio das 20, vou aproveitar 2 barris que tenho em casa (19) e passar as RS2 de trás para 11", no final disso já voltam para o carro
 
Back
Top