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Re: W219 cls - The best or nothing.

a falta de respeito das outras pessoas para com o que é dos outros nunca me para de surpreender. força amigo agora é arranjar e pintar para voltar melhor que nunca
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Mas que bela semana.... Porrrraaaaaa......
Infelizmente haverá sempre pessoas desse género, ladraozecos de *****...
Quantos a jantes, só mostra a qualidade das estradas que temos.... Braços de direcção e jantes empenadas, deve de ser o que não falta cá pela Tugalandia...
Força nas reparações german...

PS. Sendo o teu carro marcado por tentativa de assalto falhada, eu se fosse a ti, nos próximos tempos tinha um certo cuidado onde estacionar o carro...
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Grandes CABROES. Se fossem trabalhar mas é em vez de lixarem a vida dos outros de certeza k nao tinham tempo para andar a fazer destas m.....!!!!

Foi por a tua zona de trabalho A3German?

Cumpz
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

obrigado a todos..pois uma pessoa desanima com estas coisas..o assalto foi no Porto, onde só vou muito de vez em quando, coisa que ajuda a que não se repita..tenho de ter ainda mais cuidado..

Entretanto tenho de esquecer isto...e como a pintura já estava marcada, metade dos problemas ficam resolvidos sem um custo extra..bola pra frente..

chegou o spoiler, é mesmo em plástico e muito leve, muito uniforme na superfície, ou seja uma réplica perfeita do oem.








Comprei também um filtro (dois filtros) KN porque me apareceu um bom negócio..sim, sei que os filtros podem danificar as MAF’s mas só em casos de excesso de óleo pelo que sei. A grande vantagem no meu caso é ser vitalício, o meu carro gasta 2 filtros de ar, que a cada revisão implica um custo fixo, custo que elimino com estes filtros..além de que supostamente permitem melhor entrada de ar para o motor

subir imagenes
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Boas, o pior mesmo são as jantes, essas abas cromadas tem reparação? Agora é esquecer e que chegue rápido a pintura para ficar melhor que nunca! E o parachoques, não há novidades?
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

sim o pior foi as jantes..tem reparação, aliás, já estão desempenadas, o termo certo é "às 3 pancadas" se é que me entendes. Ficaram direitas é o que importa, agora tenho de polir de novo. Isto aconteceu nas abas da frente porque as da frente são em aluminio. Na jante de trás a aba é radinox e não teve nada, mas empenou do lado de dentro (no barril).

quanto ao choques, já nem me lembrava, já está quase, falta preparar para a pintura, no entanto o trabalho está feito. É um trabalho para já visualmente "feio", mas está liso e bem feito, portanto no final o resultado será o que imaginei.



 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Os choques ficaram bem, acho que foi uma escolha acertada, se vires outro spoiler ao preço da chuva avisa! O da frente, não vai avançar antes da pintura?
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

sim o choques está o que tinha imaginado, a piada dele está no difusor, portanto quando estiver no sitio é que acho que se perceberá a verdadeira mudança ;)

Com este passo fica terminada a traseira..na frente, por muita vontade que tenha, vou deixar para depois. é verdade que perco o dinheiro de uma pintura de um choques, mas tb fico com o AMG original para vender pintado de novo, o que facilita a venda e o valoriza.

Não há razões para pressa, é verdade que a frente do carro é o que menos me agrada, mas durante este ano conto resolver esse aspecto
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

A pintura do parachoques não o vai valorizar porque não vais pintar na cor de origem, não será fácil alguém ter pintado na mesma cor que tu...
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

sim eu sei, mas é mais fácil alguém comprar um choques como novo, do que um com a pintura toda lixada como o meu está :)

além disso vou aproveitar para tapar os buracos dos side markers, o que tb facilita a venda ;)
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

sim eu sei, mas é mais fácil alguém comprar um choques como novo, do que um com a pintura toda lixada como o meu está :)

além disso vou aproveitar para tapar os buracos dos side markers, o que tb facilita a venda ;)

Isso sim é uma mais valia, e aproveita vende também os side markers!!!
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Amigo é sempre f*dido essas situações, mas mais vale pensar positivo e de mal o menos foi antes de o carro ser todo pintado, se fosse depois isso sim era de dar com a cabeça nas paredes..

Quanto ao resto estou ansioso por ver esse choques no sitio :twisted:
 
Re: W219 cls - The best or nothing.

Boa noite, antes de mais excelente projeto. Bom gosto, equilibrado, coerente.. e acima de tudo é um CLS o Qu e mais se pode pedir. Tbm é o meu carro de sonho.
O que estas a fazer no teu sem dúvida que o torna mais atual e único.
Sem dúvida aprovadissimo. ;)
Só não gosto das jantes. Mas isso cada um sabe de si e cada um tem os seus gostos. :lol:
Aproveito para perguntar qual a opinião global ao fim de quase um ano com este carro? E quais os Custos de manutençao?
 
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Re: W219 cls - The best or nothing.

J.P. obrigado! sim, as jantes foram um caminho que escolhi, entre dois que gostava.
Gosto de jantes simples e concavas, ou bi/tripartidas de aba larga.. simples e concavas gosto em 20 e são mais pesadas..as minhas têm a vantagem de ser 19, mais leves que as originais, e exclusivas. no entanto sim, são menos ao agrado de todos, ou se adora ou se detesta. Estou contente com elas, mas tb gosto de 20 concavas, talvez um dia experimente essa vertente, quando os trabalhos principais no carro estiverem feitos.

Ao fim de um ano, estou muito satisfeito com o carro. Os consumos reais são o que esperava, na casa dos 8 reais, o andamento tb é bom, embora já esteja habituado e não note tanto, mas anda bem. O conforto tb é bom, tendo em conta os pneus baixos que tem.

Relativamente à manutenção..sinceramente nestes 35 000km's foi só mudança de óleo normal e de filtros..a parte má é que leva muito óleo, o que leva a que a mudança do mesmo seja mais cara. Os filtros de ar são dois, acabei de resolver isso com um KN vitalicio..enfim, não há nada que eu possa dizer de mau ou que não fosse expectável. Há a assinalar a caixa auto, que precisa de manutenção certinha a cada 60 000km's, e a caixa de 7 não costuma dar muitos problemas, funciona bem e é fácil andar em rotações baixas, o normal do meu carro é na casa das 1500rpm (coisa que eu temia pq nunca tinha tido nenhum auto, temia que o carro andasse muitas vezes em altas rotações desnecessáriamente, como antigamente se via)

Uma coisa perigosa é a suspensão pneumática, que tem problemas a prazo, sei que mais cedo ou mais tarde rebenta um amortecedor e tenho de estar preparado para isso. Mas tb há CLS sem suspensão pneumática, coisa que eu preferia mas não apareceu na altura o ideal. Há tb a hipotese de aplicar uma suspensão normal num que tenha pneumática de origem.

Há um problema crónico nos 320cdi que são uns o-rings no radiador de óleo que precisam de substituição ao fim de 10 anos mais ou menos, eu estou nessa fase e será a manutenção/reparação que terá de levar este ano porque o meu já está a pingar um pouco. Quem compra um 320cdi tem de estar preparado para essa questão, mas tb não é nada de outro mundo, é mais mão de obra que propriamente as peças. Além disso não muda correia de distribuição (é de corrente, e a corrente não dá problemas) coisa que ajuda a tornar os custos de manutenção nos de um carro normal.

Resumindo, recomendo.
 
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