Delete

Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Eu também não escolhia Vossen etc. Acho que já estão a começar a ficar batidas. Eu optaria por algo dentro do look OEM mas concave tipo as DPE CS5s V02

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160428/d56a764130647221d9c3e13dbea4ec25.jpg

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk

Ahhh isto gosto! São brutais estas! Tem poucos raios é verdade... mas o look OEM está lá... é disso que eu falo! Umas jantes que se adequem ao carro e não parece que foi ali encomendado na casa de tuning mais próxima ou jantes da moda :D até porque depois de certeza que as ias despachar rápido :)
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Também gosto destas, especialmente se forem as 4 como as de trás! Mas as Vossen que eu meti... Gosto muito! :)
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

agradeço as ideias mas deixem lá..gosto de DPE, de ADV.1 Renntech, HRE..mas não procuro jantes de 5000€, ainda ninguém entendeu isso, nem tão pouco de 2000.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

eu tb gosto das Vossen, mas custam 2600€ lol

não sou rico infelizmente

1000€ a 1500€ é o valor máximo que gastarei.. a escolha de jantes não é dificil, mas torna-se dificil dentro de valores aceitáveis..
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

agradeço as ideias mas deixem lá..gosto de DPE, de ADV.1 Renntech, HRE..mas não procuro jantes de 5000€, ainda ninguém entendeu isso, nem tão pouco de 2000.

Oh pá, eu nem sei quanto é que custam, só interessa se são bonitas e ficam bem! :p
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Umas LM e siga !!!!

Mercedes_CLS_LM_s.jpg


:D :D :D
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Nada disso...4 destas e fica no ponto! :D
1d2c4ac07c2ea166d34c9e27d53b6cefc5857d0a.jpg


é complicado escolher quando os preços são tão elevados...
umas VOSSEN encaixavam ai bem...o preço é que vai la vai...
Ja pensastes em replicas?
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

tenho que ver bem, as lm ficariam bem e é algo que já me passou pela cabeça, mas desisti da ideia, queria evitar "fake splits" :)

BlueA4, que replicas te referes? normalmente o problema é os ET's, o meu carro usa ET25 de origem, e para usar espaçadores, além de outros inconvenientes (como preço, peso e vibrações) não passaria na LTA com espaçadores.

ando a equacionar outra hipotese mais complexa..mas tenho que ver bem e tomar uma decisão depressa
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Para uma tripartidas não ia para LM,umas futura devia ficar top!! Ainda eide ter umas na viano!!
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Gosto muito das jantes do post BlueA4 até condiz com a cor do carro :D . Como näo precebo nada de jantes, ET´s e afins apenas deixo a minha posta de pescada para aumentar o numero de páginas do projecto :) .
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

pessoal..a questão "jantes" está em curso, e precisava de ajuda vossa, caso saibam de algo...

Algum de vocês sabe de um bom negócio de jantes como estas, em 18"? sai de origem em alguns audi's, VW's, e bimmers...



ou em concavo..embora isso seja ainda mais complicado:

 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

tenho que ver bem, as lm ficariam bem e é algo que já me passou pela cabeça, mas desisti da ideia, queria evitar "fake splits" :)

BlueA4, que replicas te referes? normalmente o problema é os ET's, o meu carro usa ET25 de origem, e para usar espaçadores, além de outros inconvenientes (como preço, peso e vibrações) não passaria na LTA com espaçadores.

ando a equacionar outra hipotese mais complexa..mas tenho que ver bem e tomar uma decisão depressa

Boas.
Não te sei dizer marcas (Tenho a ideia que ja vi replicas das VOSSEN, mas posso estar a fazer confusão também)

pessoal..a questão "jantes" está em curso, e precisava de ajuda vossa, caso saibam de algo...

Algum de vocês sabe de um bom negócio de jantes como estas, em 18"? sai de origem em alguns audi's, VW's, e bimmers...

[url]http://s20.postimg.org/lhiosvlpp/2e3ofsw.jpg[/url]

ou em concavo..embora isso seja ainda mais complicado:

[url]http://s20.postimg.org/jqznre46l/18_RSstaggered01.jpg[/url]

E umas destas? Não sei é se a furação encaixa ai...e se gostas claro :p
(São as Jantes que vem de origem nas A6, Chamadas SpeedLine)
66124_447346532892_729387892_5481190_1024604_n.jpg
 
Last edited:
Back
Top