Delete

Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Estive a ver as 3 jantes que mencionas e nenhumas me seduziram. Eu cá gostei destas:
cls-550-gets-strut-grille-and-20-inch-gianelle-rims-photo-gallery_3.jpg

image006.jpg

mercedes-cls63-amg-on-vossen-20-inch-rims-photo-gallery_2.jpg
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

gosto das segundas e mais ou menos das terceiras..

as segundas são iguais às oems ifg3, que são uma das opções que disse, mas só há ET38..

check, experimenta ir ao ebay e ver o preço de jantes "de culto" em 20 :D

mas como disse, as jantes não esão escolhidas, se souberem alguma boa hipotese, mandem link, com o devido preço. Eu tb adoro certas jantes que vejo a 2 e 3000€, mas infelizmente recebo salário em PT..
 
Last edited:
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

em termos de jantes eu ia para umas vossen, gosto bastante dos modelos delas
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

mercedes oem há em 20, mas a meu ver muito sem sal...é pelo menos a minha opinião..fica bonito mas longe do que gosto de ver nos meus carros...
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Não percebo nada de jantes... mas para o estilo do teu carro eu iria mais para umas com mais raios! :)
Percebo porque gostas das segundas, também gosto... mas quanto mais olho para elas, mais tuning me parece! E acho que não é isso que pretendes no teu Merc... :D

Eu ia mais para umas jantes mais parecidas com as terceiras, mais raios, menos tinta preta :D
Odeio jantes com duas cores :D mas é o meu gosto claro!
Não há nada parecido com as segundas mas com mais raios? :D
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

de jantes todos percebemos, todos temos gostos válidos. Eu sim, gosto das segundas, e eventualmente com mais raios. Como disse a dúvida era as oems (6braços) JR20 (7 braços) e Ispiri ISR8 (8 braços)







a minha ideia seria colocar 20" sem gastar muito mais do que o valor pelo qual vendi as 19" oem.
 
Last edited:
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Tens que fazer o carro ao teu gosto. Eu pessoalmente não gosto... no máximo as 3as. Não gostas das lorinser?
Se fosse meu era capaz de meter as do ML 63amg eheh
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Lorinser não me apaixono neste carro..as do ML tb não lol

eu não acho as jantes com pouca expressão, até acho com bastante mais poder do que vejo por aí, mas isso sou eu:)

 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Lorinser não me apaixono neste carro..as do ML tb não lol

eu não acho as jantes com pouca expressão, até acho com bastante mais poder do que vejo por aí, mas isso sou eu:)

[url]http://s20.postimg.org/rbjswzc8d/11141184_10206584589962428_3364479978756783436_n.jpg[/url]

Lolol não me expressei bem :)
Isso tem demasida expressão até :D mas se é isso que gostas botaaaa :)
Na minha opinião acho que não tem nada a ver com o carro em si :) mas eu sou mais gajo de OEM e low profile por isso não ligues ao que eu digo :)

Resumindo eu gosto das terceiras que colocaste nas fotos! Jantes bonitas muitos raios e não são exageradas! Assentam no carro entendes? Parece que poderia existir um modelo assim a sair de fabrica com essas jantes!

Agora estas ultimas parecem jantes que se compra em casas de tuning :) mas lá está são gostos :p
E tu até tens bons gostos :)
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Eu também não escolhia Vossen etc. Acho que já estão a começar a ficar batidas. Eu optaria por algo dentro do look OEM mas concave tipo as DPE CS5s V02

d56a764130647221d9c3e13dbea4ec25.jpg


Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
Back
Top