Delete

Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Pessoal sincero obrigado a todos ;)

Quanto às jantes, percebo a questão das 21, mas estou convicto que 20, largas, chega bem. O pneu não será muito baixo, mas terá um ligeiro stretch, o que ajuda a circular sem roçar e permite usar medidas de pneus mais baratas. Dependendo da largura das jantes, os pneus serão 245 35 na frente e 255 35 atrás (ou 275 30, caso sejam jantes mais de 10.5j). Em 20" as opções mais acessiveis são estas, ou muito idêntico a estas.

Já agora deixo um exemplo de jantes 20, com carro baixo, acho que fica muito bem, e ao vivo a tendência é para parecer maior.

[url]http://s24.postimg.org/j1m3ybitx/dsc_0123_62131cff0f4b1921175ebf08ae2080ddd77f5c0.jpg[/url]

quanto ao interior, está a pedir mesmo um novo volante, mas tenho que ir com calma..

quanto à traseira, Rezinga, eu tenho o choques praticamente igual ao do 55amg, apenas tenho é menos dois escapes. O lip na mala será colocado, é algo que tb gosto de ver neste carro ;)

Acho que fazes bem em manter-te pelas 20"

Quanto à traseira do cls 55 amg, foi exatamente nessa que eu bati com um PUNTO 55 :D hehehe do que me lembro era uma traseira bem bonita :D mas tens razão só te faltam 2 escapes!
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Lá está o que referi. Muito baixo e jante muito larga simula perfeitamente o efeito 21. Gosto muito dessas da foto. Mas com o carro preto e o look dark que tens acho muito clássicas.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Pessoal sincero obrigado a todos ;)

Quanto às jantes, percebo a questão das 21, mas estou convicto que 20, largas, chega bem. O pneu não será muito baixo, mas terá um ligeiro stretch, o que ajuda a circular sem roçar e permite usar medidas de pneus mais baratas. Dependendo da largura das jantes, os pneus serão 245 35 na frente e 255 35 atrás (ou 275 30, caso sejam jantes mais de 10.5j). Em 20" as opções mais acessiveis são estas, ou muito idêntico a estas.

Já agora deixo um exemplo de jantes 20, com carro baixo, acho que fica muito bem, e ao vivo a tendência é para parecer maior.

http://s24.postimg.org/j1m3ybitx/dsc_0123_62131cff0f4b1921175ebf08ae2080ddd77f5c0.jpg

quanto ao interior, está a pedir mesmo um novo volante, mas tenho que ir com calma..

quanto à traseira, Rezinga, eu tenho o choques praticamente igual ao do 55amg, apenas tenho é menos dois escapes. O lip na mala será colocado, é algo que tb gosto de ver neste carro ;)

:D:D:D a mim continua a não me convencer... visto assim por esta foto ainda levava era 22 :D:D mas isto são opiniões é óbvio. Acho que deves pesar o preço das jantes , preço dos pneus e o esforço no arranque. A meu ver esteticamente nesse carro que é gigante jantes de 21 ou mais iriam ficar no ponto.
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

:D:D:D a mim continua a não me convencer... visto assim por esta foto ainda levava era 22 :D:D mas isto são opiniões é óbvio. Acho que deves pesar o preço das jantes , preço dos pneus e o esforço no arranque. A meu ver esteticamente nesse carro que é gigante jantes de 21 ou mais iriam ficar no ponto.

Rezinga tu és um "veneno" :D lololol

Eu acho que devias era atirar-te para isto...



E olha que nem este avião tem 21 ou 22 :D
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

E sabes porque não tem? Ou disseste por dizer? Porque se trata de um carro antigo nessa altura nem se sonhava com jante 21. Vê o novo aventador e o novo ferrari ff e diz me que jante traz de série. Traz mesmo jante 21 assim como alguns porsche e bentley
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Calma que eu não digo isto :D

maxresdefault.jpg


eu falo disto 8)

IMG_8669Merc2-1.jpg

IMG_8699Merc-1.jpg
IMG_8690Merc4-1.jpg


mais fotos aqui C219: W219 CLS63 AMG lowered on 21 inch ADV Track Speck wheels
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9


Gosto dessas jantes, mas a cada angulo diferente das fotos, as mesmas jantes parecem diferentes :D
Mas por exemplo gosto bem mais das jantes que tens no teu audi Rezinga!

- - - - - - - - - -

E sabes porque não tem? Ou disseste por dizer? Porque se trata de um carro antigo nessa altura nem se sonhava com jante 21. Vê o novo aventador e o novo ferrari ff e diz me que jante traz de série. Traz mesmo jante 21 assim como alguns porsche e bentley


danir :D não disse por dizer... 2009??? para ti é assim tão antigo? tens a certeza absoluta que não se usava em 2009 ou 2010 jantes 20" 21" ou 22"???
É um mercedes slr stirling moss (2009-2010) e não um mercedes slr que saiu em 2003!
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

De qualquer forma 20 e 21 de série só há muito pouco tempo começou a ser mais usual. Rezinga esse sim está no ponto se fosse meu já nem queria ver mais nada. Sabes os specs dessas ultimas?
 
Last edited:
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9



ahhh assim gosto :D não sei é se ele gosta :D

- - - - - - - - - -

Vitor tens a certeza que esse Mercedes saio em 2009? Acho que não. Pode ser de 2009 mas o seu lançamento é bem anterior. De qualquer forma 20 e 21 de série só há muito pouco tempo começou a ser mais usual. Rezinga esse sim está no ponto se fosse meu já nem queria ver mais nada. Sabes os specs dessas ultimas?


Sim tenho a certeza que foi em 2009-01-16 e durou até 2013-02-28 com apenas 75 unidades! Tive a sorte de ver um aqui na minha terra :D SIM um stirling moss e não um simples SLR lol :D que de simples não tem nada também!
Mas a verdade é que em produção apenas saiu com jante 19", não sei se até 2013 ainda mudaram o tamanho de jante em fabrica! Mas não me parece!
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

19,20,21 daqui a pouco começam a picar o homem para meter jantes 24' :p (Se é que ja começaram :p )

Acho que umas 20 com o carro baixo, fica excelente, mais do que isso acho que ja começa a ser jante a mais
 
Re: W219 cls - Das Beste oder nichts. pics@9

Este carro merece jante de 21 no mínimo :D

Nem de propósito hj a minha frente
25828564703_15a3bc6526_h.jpg
 
Last edited:
Back
Top