MarcoA3 26 Jan 2014 #16 ProBoarder disse: eu é as únicas que gosto mas nem todos podem gostar do mesmo Clique para expandir... Sim isso e verdade, mas as do a5 sline 5 braços upa upa... mas continua o TEU projeto... mas opinião dada xD
ProBoarder disse: eu é as únicas que gosto mas nem todos podem gostar do mesmo Clique para expandir... Sim isso e verdade, mas as do a5 sline 5 braços upa upa... mas continua o TEU projeto... mas opinião dada xD
P ProBoarder 27 Jan 2014 #17 E sempre bem vindas fundiu-se uma lampada e tenho de reparar as opticas os espelhado está todo lixado sabem onde cromar peças em plastico??
E sempre bem vindas fundiu-se uma lampada e tenho de reparar as opticas os espelhado está todo lixado sabem onde cromar peças em plastico??
joaoccmartins 18 Mar 2014 #19 Mas é preciso eu vir aqui dizer "piu" para isto andar para a frente... Não me digas que não tens tempo ó trolha!!
Mas é preciso eu vir aqui dizer "piu" para isto andar para a frente... Não me digas que não tens tempo ó trolha!!