VW Passat B5.5 1.9 Tdi

Ora bom dia amigos, ontem foi dia de trabalho na Passat, o meu mecanico esteve a mudar a bomba tandem, e a carrinha esta igual, ao andar se travar ela trava, se for pressionando o pedal de travao o pedal começa a ficar rijo e deixa de travar vamos mudar uns tubos de vacuo na bomba tandem, com abracadeiras novas, se se mantiver la vou eu ter de abrir os cordoes a bolsa e perder a cabeça e comprar servofreio novo, bomba central dos travoes nova e bomba tandem usada (a minha esta estragada, alem de fazer barulho estava a mandar oleo para o vacuo). Neste momento a minha vontade é fechar os olhos e vende-la pois estou a ficar cansado de gastar €. A carrinha ja esta pelo preço do ouro. Desculpem o desabafo mas o desanimo é grande. Um abraço a todos

Bomba tandem ja mudada


A minha bomba tandem
 
RICARDO, projectos por norma são complicados e implicam gastar dinheiro, mas pelo evoluir desde o inicio do projecto acho que tiveste muito azar, a carrinha estava num estado lastimável(tinha quase tudo partido), é impressionante como determinadas pessoas tratam as coisas. Neste caso falta saber se todas essas habilidades eram do conhecimento do anterior dono ou se eram feitas nas costas dele. No final tu é que acabaste de levar com todos esses estragos.
Sei que é complicado gastar imenso dinheiro e sempre a aparecerem problemas em cima de problemas e nunca se ver as coisas prontas.
Como é evidente só tu é que podes decidir o que fazer, espero que tenhas mais sorte daqui em diante e resolvas tudo rápido e principalmente sem gastares muito mais dinheiro.
 
RICARDO, projectos por norma são complicados e implicam gastar dinheiro, mas pelo evoluir desde o inicio do projecto acho que tiveste muito azar, a carrinha estava num estado lastimável(tinha quase tudo partido), é impressionante como determinadas pessoas tratam as coisas. Neste caso falta saber se todas essas habilidades eram do conhecimento do anterior dono ou se eram feitas nas costas dele. No final tu é que acabaste de levar com todos esses estragos.
Sei que é complicado gastar imenso dinheiro e sempre a aparecerem problemas em cima de problemas e nunca se ver as coisas prontas.
Como é evidente só tu é que podes decidir o que fazer, espero que tenhas mais sorte daqui em diante e resolvas tudo rápido e principalmente sem gastares muito mais dinheiro.
Bom dia amigo, para mim era de conhecimento do antigo dono, mas que tinha um mecanico "artista" tinha, pois quando fui buscar a carrinha o mecanico tinha-lhe dito mete-se ai uma bateria "meia estragada" e o gajo quando chegar la ao porto que se safe, o que vale e que nisso ele foi serio e disse que ia falar cmg e tirou-me 50€ ao preço da carrinha, mas é muito triste ver como ha alguem que consegue tratar tao mal um carro e destruir de tal maneira um carro. Em principio ira levar Servofreio novo TRW, Bomba central dos travoes nova, vaso oleo travoes novo, e bomba tandem nova. Mas ainda vamos fazer uns testes para despiste. Iremos sangrar com Vag-Com e trocar todo o oleo e revisar todo o sistema de vacuo a ver se ha algum problema/defeito. Um abraço amigo e obrigado pela força
 
Ola boa noite amigos, ora vamos ca deixar as ultimas novidades, hoje mais uma vez foi dia de abrir os cordoes a bolsa, comprei servofreio novo da Trw, bomba tandem da Pierburg, bomba central dos travoes Meyle, Vedante para a falange da agua que fica por baixo da bomba tandem Elring, 1 litro oleo dos travoes Textar, e um Farolim traseiro esquerdo Van Wezel (o que esta na carrinha parece um aquario), e la se foram quase 380€ a vida. Agora é esperar que o material chegue e trocar tudo pa levar a menina a inspeção e depois substituir todos os braços de suspenção. Um abraco a todos
 
Ola boa noite amigos, ora vamos ca atualizar isto, e como é de esperar as noticias nao sao nada boas, ora servofreio mudado, bomba central dos travoes mudada, bomba tandem mudada, alguns tubos de gasoleo mudados, hj pelos vistos o mecanico foi sangrar o sistema de travagem (com vagcom) e heis que aparecem os problemas, nao ha oleo nas rodas traseiras nem na roda frontal direita, eu sei eu sei mais valia ter partido as duas pernas no dia que fui comprar a carrinha (ja estavam curadas), agora vamos tentar perceber se sera da bomba abs (ja foi mudada pelo anterior dono e foi usada esta marcada pelos sucateiros), ou se serao os tubos maleaveis entupidos (a carrinha ja esta a 3 anos parada) e segundo vi na net os mesmos podem entupir, nao sei se a rego com gasolina e lhe chego o fogo, se fecho os olhos e a mando pa sucata, estou cansado, saturado, desanimado e principalmente farto de gastar € e sem ver resultados. Se alguem tiver alguma dica/conselho sera bem vindo. Desculpem o desabafo, um abraço a todos.
 
Back
Top